Mermaid Melody PORTUGAL
Pokémon Go! Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Pokémon Go! Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Go!

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Pokémon Go!

Mensagem por naruta Qua 10 Ago 2016 - 1:21

Acho que toda gente ou quase toda a gente conhece o tão famoso jogo chamado Pokémon Go. O jogo é muito famoso não só por ser muito espetacular (opinião pessoal) e também por ter já levado à morte de algumas pessoas.
Muita gente começou a criticar o jogo depois da morte dessas pessoas, dizendo que é culpa do jogo aquelas pessoas terem morrido. Na minha opinião, a culpa é das pessoas, foram elas que andaram no meio da rua a olhar só para o telemóvel e tenho certeza que não foi o jogo que as hipnotisou para fazerem isso, mas como sempre qualquer um tem a sua opinião. 
Qual é a vossa opinião sobre este jogo?
naruta
naruta
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/07/2011
Pearls : 604

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por GirlofNight Qui 11 Ago 2016 - 17:11

A minha opinião é parecida à tua (se não for igual), é verdade que muita gente se vicio no jogo e as consequências não foram só mortes, já houveram muitas pessoas que invadiram propriedades privadas só para apanhar pokémons. 
   Claro que, se o jogo não existisse nada disto acontecia (provavelmente), mas se pesarmos bem, se fosse mesmo culpa do jogo, se o jogo fosse a verdadeira causa disto tudo, todas as pessoas que jogam pokémon go (isso incluía-me a mim também) fariam coisas deste género, mas na verdade só algumas fazem por isso, pode-se, concluir que tudo depende das ações das pessoas.
   Como algumas pessoas já morreram por passarem no meio da estrada a olhar para telemóvel para ver os pokémons isso, também pode acontecer simplesmente quando alguém está a ler uma mensagem ou a fazer outra coisa qualquer no telemóvel.
GirlofNight
GirlofNight
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2015
Pearls : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Monstrodolago Sex 12 Ago 2016 - 2:41

Eu não posso dizer muita coisa sobre isso, porque o jogo não funciona no meu telemóvel. Dunno why, mas vivo bem sem isso
Monstrodolago
Monstrodolago
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 2103
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Pearls : 4825
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por naruta Sáb 13 Ago 2016 - 1:06

Aff, quem me dera conseguir viver sem o jogo, depois de ter começado a jogar fiquei logo viciada.... Mas provavelmente daqui a uns tempos isso passa-me já que acontece-me isso com todos os jogos.
naruta
naruta
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/07/2011
Pearls : 604

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb 13 Ago 2016 - 17:21

ṂĐⱢ696 escreveu:Eu não posso dizer muita coisa sobre isso, porque o jogo não funciona no meu telemóvel. Dunno why, mas vivo bem sem isso
É nóis!
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Sexo : Feminino

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 32
Pearls : 1991
Humor : Dogmática

http://otome-mansion.top-talk.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por naruta Seg 29 Ago 2016 - 2:19

Minha vida vai acabar kkk, o jogo de pokémon go deixou de funcionar no meu telemóvel.
Agora que ja nao jogo o jogo há alguns dias e ja nao é novidade pra mim e já nem estou viciada é que comecei a refletir e reparei que afinal o jogo não é assim grande coisa.
naruta
naruta
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/07/2011
Pearls : 604

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Monstrodolago Seg 29 Ago 2016 - 2:43

Tecnicamente, o Pokemon Go foi um "BOOM", que atingiu até pessoal que não era fã ou não ligava ou odiava o pokémon. É normal que, quando grandes massas são afetadas por eventos desse género, a "moda" acabe por desaparecer, tal como qualquer coisa outra dos tempos anteriores, such as Gangnam Style, desafio dos baldes de água, #SWAG, e muitos outros. Ao fim e ao cabo, apenas os grandes fãs ou fãs mesmo moderados é que acabam por continuar a jogar.

E mesmo assim, ainda continuam a haver coisas mais interessantes na vida para os próprios fãs irem fazendo, lol
Monstrodolago
Monstrodolago
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 2103
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Pearls : 4825
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por naruta Seg 29 Ago 2016 - 5:37

Vou contradia-lo um pouco agora com dois exemplos: eu desde pequena que adoro pokémon e jogo pokémon devido à influência do meu irmão daí me considero uma grande fã e o meu irmão é completamente viciado mas enquanto todo mundo andava jogando pokémon go ele andava e anda a jogar pokémon ruby.
naruta
naruta
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/07/2011
Pearls : 604

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Monstrodolago Ter 30 Ago 2016 - 3:50

pois, lá está, digamos que apenas os verdadeiros fãs de pokémon é que conseguem "sobreviver" a eventos como estes, dado que são essas as pessoas que já possuem uma certa afinidade forte com o anime/jogo/personagens/whatever.

Quando alguém joga por jogar, nunca chega a sentir aquele feeling que um verdadeiro fã de pokémon (re)conhece.
Monstrodolago
Monstrodolago
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 2103
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Pearls : 4825
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Go! Empty Re: Pokémon Go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos