Mermaid Melody PORTUGAL
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

+13
Fayne
Daisyana
Airendy
Carolina
Josy
Sophie
Charmy Kitty
sakura chan
Luchia nanami*
TsukiGirl
Bya
cris882
Noelxana
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual delas és mais parecida?

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap13%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 5 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap21%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 21% 
[ 8 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap10%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap18%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 18% 
[ 7 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap10%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap13%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 5 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap5%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_lcap10%Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 39
 
 

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Convidad Sáb 13 Nov 2010 - 0:24

Eu tenho olhos verdes com a Rina xp (por isso tbm é de uns motivos que eu gosto dela xD)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Convidado Sáb 13 Nov 2010 - 14:00

Cabelo:
-Lucia
-Coco
Razão: Tenho o cabelo loiro com o da Lucia e da Coco, a Lucia tem o cabelo ondulado e eu também tenho.

Olhos:
-Lucia
-Hanon
-Noel
Razão: Quando está sol os meus olhos ficam iguais aos da Lucia e da Hanon- azuis claro. Quando está normal o tempo ficam iguais as da Noel.

Personalidade:
-Lucia
-Hanon
-Coco
-Noel
Razão: Sou como a Lucia; com os rapazes não consigo dizer o que sinto, como a Hanon; adoro os rapazes mais lindos da escola; não sei pq mas gosto de dois e não é por serem bonitos! Embarassed como a Noel; adoro ler. Como a Coco ; meter-se logo com os rapazes!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Fayne Sáb 13 Nov 2010 - 14:23

O meu cabelo é parecido com o da Coco em sereia é muito grande!
A cor do cabelo é a Sara em dark, apesar de ter uns fios loiros também lá no meio!
A cor dos olhos é um castanho muito escuro lol! !
A personalidade é igual à da Luchia!
Fayne
Fayne
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1041
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 25
Pearls : 1440
Humor : Happy 4ever ;D

http://magicrosariovampire.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Multimiako Qua 23 Mar 2011 - 18:14

eu acho que sou muito bonita tenho franja de lado tenho cabelo castanho tipo chocolate chega até ás costas e é ondulado como o da karen
Multimiako
Multimiako
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Pearls : 285
Humor : feliz como sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Demi Mars ∞ Qua 23 Mar 2011 - 20:18

Em termos de corpo, sou parecida com a Sara
Tenho um cabelo comprido liso , com os olhos um pouco alaranjados e também sou alta como ela
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por ruiva Qua 23 Mar 2011 - 22:58

Eu sou parecida com a Hanon e Seira a cor do cabelo e o da seira e a forma do cabelo e da Hanon.Mas a personalidade e das duas.
ruiva
ruiva
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 24
Pearls : 1017
Humor : Sempre feliz!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Sereia_Sofia Dom 8 maio 2011 - 13:54

Eu sou mais parecida com a Karen(Não tenho cabelo violeta)mas de resto acho que tudo
Sereia_Sofia
Sereia_Sofia
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 684
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 22
Pearls : 955
Humor : Muito feliz!Voltou a dar a minha série favorita de sempre!

Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Convidado Dom 8 maio 2011 - 17:16

Coco - Cabelo loiro , e comprido
Karen e Noel - Cabelo ondulado (Mas já foi mt mais!)
Lucia - Trapalhona .. Embarassed


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida? - Página 2 Empty Re: Em termos de corpo qual das princesas sereias és mais parecida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos