Mermaid Melody PORTUGAL
Uma nova sereia ( Soi fong ) Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Uma nova sereia ( Soi fong ) Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova sereia ( Soi fong )

+5
Sophie
Hanon Hosho*
Margarida Salvado
Josy
Demi Mars ∞
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 4:10

A Soi fong ´, é uma rapariga de 15 anos ( em honra da Mimi ) que vive num lugar , invulgar , com 13 divisões cada uma com um comandante e um tenente . Soi fong adora o Surf , o karting e outras coisas , apesar de tudo tem uma paixoneta por Byakuya o comandante mais encantador das 13 divisões , como viram no tópico praia do amor.
Soi fong pode ser pouco feminina mas tem um segredo , que já muita gente descobriu, acho que posso contar a Soi fong é uma linda sereia. A sua história começa quando faz 13 anos e é nomeada comandante , acaba por se tornar muito próxima de Byakuya , Soi fong não sabe mas Byakuya também tem uma paixão por ela .
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Continuação

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 13:46

Quando ela chegou á nova escola foi apresentada á turma toda, como sempre a Lucia foi simpática e deu-lhe umas boas vindas calorosas.
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Mas Soi fong parecia tão distante , que Lucia , Hanon e Rina a convidaram para ir jantar com elas , Soi fong por uns instantes mostrou o seu belo sorriso, mas quando olhou para o colar de Lucia ,de Hanon e de Rina perguntou:
- Vocês também são princesas sereias?
Finalmente encontrei-vos , nem sabem como estou feliz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy . Meninas e se viessem vocês comer a minha casa ? parecevos bem?
As princesas sereias aceitaram, antes de Soi fong ir para casa esperar por Lucia e as amigas parou para ver o mar na sua praia favorita , nem imagina quem ela encontrou na areia , sentado na areia a olhar para o mar estava o Byakuya.
Soi fong não disse nada a Byakuya nada mesmo e ficou a observá-lo.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
No entanto , Byakuya apercebeu-se da sua presença e convidou-a a sentar-se, Sou fong estava imensamente pensativa por causa do seu monchu ( se não souberem o que é um monchu digam-me e eu explico ) Byakuya já sabia no que ela pensava , e disse-lhe:
- Não te preocupes com o monchu , todos nós te ajudamos , eu não deixo que nada de mal te aconteça.
Nesse momento Soi fong ficou corada Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed :oops
Byakuya levantou-se e disse eu levo-ye a casa está a escurecer e não fdicava descansado se te deixasse ir sozinha .
- Não te preocupes comigo , não precisas de me levar a casa .
- Deixa de ser casmurra vamos já te disse que te levo a casa .
- Sim, a minha casa é na rua dos oito pássaros , temos de nos apressar tenho amigas á minha espera para jantar .
- Então fazemos uma corrida , até lá.
- Aposto que ganho .-disse Soi fong.
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 15:23

Quando Soi fong e Byakuya chegaram a casa de Soi fong ,yoruichi ( a rapariga com quem Soi fong divide a casa ) , Lucia , Hanon e Rina já estavam lá , Byakuya cabou por ser convidado para o jantar , mas numa certa altura Soi fong e Byakuya olham um para o outro e Byakuya diz :
- Será um hollow?
- É um hollow !!!!!!- Exclamou Soi fong.
Soi fong vai ao quarto e do armá rio tira duas espadas para matar os hollow ( os hollow são monstros que matam pessoas ficando-lhes com a alma).
O shikai da Soi fong Uma nova sereia ( Soi fong ) Soifon_Shikai_Suzumebachi
A espada do ByakuyaUma nova sereia ( Soi fong ) Soifon_Shikai_Suzumebachi
Lucia , Rina e Hanon ficaram um pouco assustadas, mas depois de Soi fong explicar elas compreenderam.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Afinal correu tudo bem , até que Hanon deu um jeitinho na rallação de Soi fong e Byakuya I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Acabaram por se tornar mais unidos cheers cheers cheers cheers cheers tudo graças a Hanon.
No fim de semana , Soi fong foi à praia com a irmã de Byakuya , Byakuya e Ichigo,

Uma nova sereia ( Soi fong ) Images?q=tbn:ANd9GcTqfkWVw6sn1smBCctafP1tfWZx6d0_Cf-z51reYRNpi7JvoFqw
Soi fong estava um pouco envergonhada por estar de fato de banho , os rapazes é logo cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops .
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 15:25

Desculpem enganei-me a despada de ByakuyaUma nova sereia ( Soi fong ) Images?q=tbn:ANd9GcSX4Q3wW_ozeglEi58MW_DJeKQnLH4bdomzG_OGbQ6tqb8LSFuZyA
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Josy Sex 4 Mar 2011 - 19:54

Ok nos compredemos o engano olha para o duplo poste sim Question
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 19:55

Sim , não te preocupes , vou ter cuidado.
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Margarida Salvado Sex 4 Mar 2011 - 21:34

Está muito gira! Continua!
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sex 4 Mar 2011 - 21:38

Na praia , estava tudo a ser tão divertido até vieram os outros comandantes e tenentes , até que Ukitake , que está sempre doente porque tem uma saúde frágil, desmaiou , passado um bocado quando a praia estava vazia , Ukitake estava dentro de um caixão , e tinha os seus homens á sua volta a rezar até que ele acordou , e todos se riram pois tinha sido um grande mal entendido.
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Hanon Hosho* Sáb 5 Mar 2011 - 0:07

é + de triple post tem + cuidado

CONTINUA TÁ A FICAR MT FIXE!!!!
Hanon Hosho*
Hanon Hosho*
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 0:28

Mas eu esperei horas para fazer os outros posts
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Hanon Hosho* Sáb 5 Mar 2011 - 0:38

Eu compreeendo-te
Hanon Hosho*
Hanon Hosho*
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 3:34

Soi fong , olha todas as noites para o mar como se estivesse a compreender algo , algo importante tão importante que Soi fong daria a sua vida por essa coisa , não era uma coisa era Byakuya.
Soi fong lembrava-se das palavras do seu irmão quando se sentia triste :
Quando encontrares algo importante nunca a deixes e tenta protegê-la para sempre com a vida.
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
No entanto para Soi fong não havia nada de importante até fazer amigos .
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Um dia quando saía de uma pequena vila depois de uma missão Soi fong viu um rapaz de kunai na mão que atacava qualquer habitante daquela aldeia , naquela altura Byakuya perguntou a Soi fong o que se passa? - pois ela olhava séria para o míudo que lhe perguntara se eles eram daquela aldeia
Soi fong respondeu:
- Aquele miúdo tinha os mesmos olhos que eu tinha à muito tempo.
-Olhos ?
-Sim olhos , o seu olhar procura saber se é útil se a sua vida tem significado.
- Agora foi assustador.............
pale pale pale pale No No No No No pale pale pale
Não te preocupes aquele miúdo vai encontrar alguém especial.
Soi fong lemabra-se de todo isto a olhar para o mar e pergunta-se o que significará
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Sophie Sáb 5 Mar 2011 - 11:54

esta muito gira,apesar de te esqueçeres do travessao,mas esta muito fiche,continua!
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 15:29

Obrigada pela chamada de atenção nem tinha reparado.

Para Soi fong , o Domingo só serve para uma coisa para o karting Soi fong treina até a exaustam (não sei como se escreve mas espero que consigam perceber ), depois de todo vai ao ginásio para correr nas passadeiras , fazer flexões , abdominais , levantamento de pesos , isto é demais Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
No entanto ela não se preocupa , a Soi fong nasceu para as corridas se calhar é a coisa de que mais gosta , apesar disso ela passou a sua vida a treinar para fazer parte do esquadrão da ponição como o seu irmão cria ela treinou tanto que chegou a ser a comandante do esquadrão da ponição Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Quando chegou ao Seretei , Soi fong estava super cansada , decidiu ir para um lugar calmo , ela foi para a plataforma de execução , que convenientemente é um grande pinhasco ,
Não se sabe porque mas ouve alguém que se tentou livrar de Soi fong porque ela de repente caiu
Uma nova sereia ( Soi fong ) Images?q=tbn:ANd9GcQTQ3VgB1jIw9HGdPDg5CnqbEu6CpjGneFEeRPUYjyiQlrEI_ISew
A sua sorte fui que Byakuya apareceu mesmo quando ela estava a cair e salvou-a
Uma nova sereia ( Soi fong ) AWWW_by_Artsy_chan
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Margarida Salvado Sáb 5 Mar 2011 - 16:38

Fixe...
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Hanon Hosho* Sáb 5 Mar 2011 - 17:16

Margarida Salvado escreveu:Fixe...

Olha o flood

Continua seira tá ficar mt interessante
Hanon Hosho*
Hanon Hosho*
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 17:37

Soi fong , com o mau génio que tem não gostou da brincadeira , foi direitinha para o seu gabinete e começou a pensar quem teria sido , para ela um inimigo talvez interessado nos poderes de Soi fong e na sua resistência , Soi fong foi directamente fala com o comandante do instituto de investigação Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Não é que Soi fong gostasse dele , ela tinha medo de se aproximar No No No No No No No quando chagou á porta do gabinete dele parou , a mau que agarrava no poxador da porta não parava de tremer pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale , Ela pensava para si:
-Porque é que o meu corpo não se mexe ????? Vá lá , anda as minhas pernas não respondem..........
Até que alguém falou:
- O que faz aqui comandante?????
- Olá , Nemu o teu comandante está ?
- Sim , está mas a comandante parece não querer entrar, bem, está com medo de entrar.
Uma nova sereia ( Soi fong ) >q=tbn:ANd9GcQBuasM_NZ5GBT7efH3mYg0iPxKpjt7ajdkSpP6jBBs80By7D4Svg
- Eu ........ eu ........eu não estou com medo................estou ...........estou só .... pronto estou com medo , mas o teu comandante mete medo.
- Eu volto amanhã Nemu , não te preocupes , queres ir ás compras as raparigas normais fazem isso, parece-te bem?
- Claro Soi fong , quer dizer comandante.
- Podes tratar-me por Soi fong........ não te preocupes ............com formalidades está bem???????
- Claro comandante ............Soi fong quero eu dizer.
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 19:53

-Sabes Nemu , há lojas muito giras na terra dos humanos , tem tanta coisa gira .....................olha Nemu achas que o teu comandante o Mayuri tem algo contra mim Question Question Question Question Question Question Question Question Question
- Sinceramente, ele não tem nada contra ti , mas de certeza que quer , estudar-te por seres uma shinigami com poderes de Baunto.......... Não fiques surpreendida ........................ Ele estuda tudo o que tiver poderes que desconhece ou que lhe interessa Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
- queres ir aquela loja ali Question Question Question Question Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow - Perguntou Soi fong.
- Sim , parece-me bem.
Quando entraram na loja , ouve algo que chamou a atenção de Nemu , e disse :
- Que roupa tão gira Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Nemu empurrou Soi fong para um provador de roupa , dizendo-lhe para experimentar aquela roupa .
- Achas que me fica bem Question Question Question Question Question Question Question Question Question -perguntou Soi fong.~
Uma nova sereia ( Soi fong ) Soi_Fong_CasualClothesContest_by_faithkata
- Estás , tão gira que roupa fofa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
- Não estás a brincar ??????? É que com estes calções Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
- Não comandante não estou a brincar , porque não a compra??????????????'
- Se calhar vou mesmo comprá - la Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
- Nemu , não queres comprar nada Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
- Não , podemos ir á praia Question Question Question Question Question
-Claro que sim , também gostas de olhar para o mar sem qualquer compromisso Question Question Question Question
- Sim , adoro quando o comandante saí , eu venho à praia que há aqui perto cheers cheers :
-Fazes bem.......
-Soi fong..................... e se amanhã combinassemos com todos para virem há praia ????????
- Parece-me bem , e muito fixe , se calhar até só convidava-mos raparigas Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
- Sim , nem tinha pensado nisso , boa ideia tarde de raparkigas estou ansiosa.
- Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Disse Soi fong
- Xau
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Sophie Sáb 5 Mar 2011 - 20:49

muito gira,uma pergunta:que anime é esse,nas imagens?
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Margarida Salvado Sáb 5 Mar 2011 - 21:07

MermaidSophie escreveu:muito gira,uma pergunta:que anime é esse,nas imagens?

A história é baseada nesse anime, se não me engano...

FIM DO OFF-TOPIC
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Sáb 5 Mar 2011 - 21:52


São imagens de bleach , as personagens são de bleach e a história é de bleach e mermaid melody com a minha vida é de lá que vem o karting
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Dom 6 Mar 2011 - 1:57

Soi fong chegou a casa muito cansada , Razz Razz Razz Razz Razz Razz ............. Yoruichi não estava em casa , Soi fong não se importou com isso. Aqueceu comida que tinha no frigorífico , comeu tudo depressa e foi para a cama.
Na manhã seguinte , Soi fong já super animada por ir sair com as amigas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy, Yoruichi já estava em casa e Soi fong pediu-lhe para ir com ela comprar um bikkini novo Yoruichi aproveitou e também comprou um para ela .
Na loja Yoruichi experimentou este: Uma nova sereia ( Soi fong ) Yoruichi-Bikini
depois de o comprar ,foi escolher o de Soi fong Uma nova sereia ( Soi fong ) 9k=
Acabou por ficar assim..... Soi fong não gostou muito mas Yoruichi nem lhe deu uma hipotese de escolher
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por TsukiGirl Dom 6 Mar 2011 - 2:34

esta muito boa continua
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Demi Mars ∞ Dom 6 Mar 2011 - 18:27

Naquela tarde depois de sair com as suas amigas. Soi fong foi passear pelos arredores da cidade , até que viu um símbolo pintado no chão , de uma obra era o símbolos dos baunto.
Quando se aproximou para ver mais de perto , estavam lá o Byakuya , o Hitsugaya e o Ukitake, Soi fong disse logo :
- Mas porque é que não me chamaram ? Percebo mais disto do que vocês.
- Bem ...... é que Soi fong pensamos que seria difícil para ti porque... - Soi fong não deixou Ukitake continuar
- Não me chamas - te porque é um celo de invocação não foi , foi porque o meu irmão morreu quando usou este celo para envocar o seu servo , certo?
- Lamento , mas achei que era difícil para ti......
- Não , era um pouco mas é mais difífcil e doí mais saber que os meus amigos não acreditam em mim.
- Soi fong espera....... - Disse Byakuya.
Mas Soi fong já se tinha ido embora ....
Espero que tenham gostado , comentem e ponho o resto
Demi Mars ∞
Demi Mars ∞
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2008
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 27
Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Margarida Salvado Dom 6 Mar 2011 - 20:29

Está a ficar maravilhosa!
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova sereia ( Soi fong ) Empty Re: Uma nova sereia ( Soi fong )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos