Mermaid Melody PORTUGAL
Mermaid Princess Life Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Mermaid Princess Life Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Princess Life

5 participantes

Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Mermaid Princess Life

Mensagem por Kikki Sign Qua 6 Abr 2011 - 20:25

Mermaid Life - Vida de Sereia
Capítulo 1
Novo professor!

Naquela manhã, o sol batia suavemente nas janelas de vidro da escola onde estudavam as Princesas Sereias. O calor não era muito quente, nem muito forte, por isso, cada raio de sol deixava as pessoas alegres, calmas e serenas.
O professor de Lúcia ainda não tinha chegado à sala. Quando se apreceberam disso, todos, menos Lúcia, Hannon, e Rina, tinham ido para cima das cadeiras, das mesas, e nem mesmo o sol conseguiu acalmar ninguém. Mas batem á porta, e, como poderia ser um professor enervado por não conseguir dar a aula, todos correm para os seus devidos lugares, com tudo arrumado, para não terem de ouvir sermões...
Mas não era um professor, um funcionário, a cozinheira, o porteiro... acima de tudo, era o director. O director entrou com um homem a seu lado, mas não era ninguém que eles conhecessem. Mas, para espanto de todos, ninguém ouviu nenhuma reprimenda, sermão, mas sim a voz que o director tinha quando ajudava alguém: forte, mas suave:
- Caros alunos, durante o resto do próximo ano, o vosso professor não vos poderá dar aulas. Por isso, têm um substituto, que vos acompanhará o ritmo escolar, vos fará perguntas, e vão ver que será muito simpático para com vós. Como devereis saber, se fizerem álguma coisa que não agrade ao vosso novo professor, terão de ouvir uma reprimenda. Espero que o trateis de igual ou melhor maneira como tratavam o vosso antigo professor. - e, dito isto, afastou-se a longos passos, fechando a porta com grande estrondo atrás dele.
- Olá. O meu nome é Prof. George, venho de Inglaterra e tomarei o lugar do vosso antigo professor. Álguem me pode dar o vosso horário escolar para saber que matéria vos devo dar agora? - perguntou o professor novo.
- Nós agora temos de trabalhar nos nossos diários. Daqui a quarenta e cinco minutos vamos ter educação física, mas pode ficar com o meu horário até ter um igual. - disse Lúcia levantando-se e caminhando em direcção do novo professor.
- Obrigado, como te chamas?
- Lúcia.
- Bom, então obrigado, Lúcia. Podes voltar para o teu lugar. Turma, podem escrever nos vossos diários. - respondeu.
Lúcia, Hannon e Rina nunca falavam sobre serem Princesas Sereias, pois o antigo professor delas tinha o hábito de os espreitar no intervalo. Achavam o Prof. George simpático, mas nunca confiavam em nenhum professor. Lúcia escreveu:
''Hoje sinto-me bem. Temos um professor novo, o professor George, veio de Inglaterra. Não sei se terá jeito para dar aulas, mas tudo a seu tempo...''
E era sempre assim. Rina e Hannon também só escreviam uma frase, e depois liam o que haviam escrito nos dias anteriores. Mas de repente a campaínha toca, todos têm educação física, as aulas da tarde e depois voltaram para casa. Fizeram os T.P.C., que era fazer... uma cópia.
- Uma cópia? Mas isto é coisa de primeio ano! – replicou Lúcia, enquanto Rina lia o texto que o novo professor tinha composto.
- Meninas! O texto... não pode ser...! – disse Rina. Estava escrito:
No meio da espuma,
No meio do mar,
Anda uma sereia
Feliz a cantar.
No meio da espuma,
No meio do mar,
Está a sereia
Feliz a dançar.
A quem me refiro
É a uma princesa sereia
Que encanta a lua
Sem igual maneira.

- Parece... – começou Hannon.
- Que sabem o nosso segredo!!!! – disseram todas em coro.



Querem saber o que aconteceu a seguir? Façam três comentários, e eu, quando tiver tempo, posto o 2º capítulo!
Espero que estejam a gostar!
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Perry Sign Qua 6 Abr 2011 - 20:43

adorei o primeiro capitulo!!!!!!!!!Porfavor continua a escrever!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Perry Sign
Perry Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 925
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 25
Pearls : 1186
Humor : humordado

http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Kikki Sign Qua 6 Abr 2011 - 20:56

Iris_melody escreveu:adorei o primeiro capitulo!!!!!!!!!Porfavor continua a escrever!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Obrigada, Iris_Melody!
Ãinda bem que gostaste!
Mas só amanhã posso por o próximo capítulo, para dar tempo de fazerem as perguntas que quiserem... porque as perguntas nao contam como comentariso
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por ruiva Qua 6 Abr 2011 - 21:54

Esta muito giro eu adorei o pirmeiro capitulo.
ruiva
ruiva
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 24
Pearls : 1017
Humor : Sempre feliz!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Kikki Sign Qui 7 Abr 2011 - 15:10

2º Capítulo
Visita aos mares

- Olhem lá, meninas - disse Hannon -, não acham um bocado estranho o Hippo sair assim... durante tanto tempo sem dizer nada?
- Agora que falas nisso... - mas não foi perciso dizer mais nada, Hippo apareceu logo.
- Meninas! Recebi agora uma mensagem da Rainha da Água! Ela diz que amanhã, terão de ir aos vossos reinos! Um grande perigo passa-se lá, em todos! Ai! O que é que vamos fazer?
- Acalma-te Hippo! Eu vou avisar a Karen, a Noel, a Coco, a Sara e a Seira! Hannon, tu podes ir preparar as coisas, e tu Rina... acalma o Hippo!
- Sim!
- Já estou a começar!
Lúcia sai do quarto e contacta Noel.
- Olá Noel! Olha, vem imediatamente para o Hotel, não tragas muita roupa, a não ser que depois queiras ficar cá, agora não posso explicar, vem rapidamente! E diz ás outras!!!!!!!!!!
Quando todos estão reunidos, o Hippo diz:
- O grande perigo é que o Hotel Pérola vai fechar e vocês vão para os vossos palácios.
- Ou seja, meu pinguim descarado, nós só vamos de férias para o mar, não é? - e começam a gritar todos com Hippo.
- Meninas! Parem, acalmem-se. Podemos ir sempre todas ao reino de uma, e andamos sempre assim. Não faz muito mal, porque pelos vistos as nossas férias começam amanhã e afinal o professor novo era para o primeiro ano! - disse Lúcia.
- Não vejo qual é o problema...
- Nós vamos!
- Acho que, como foi a ideia da Lúcia, devíamos ir ao reino dela primeiro. Quem concorda?
- Eu! - gritaram todos.
- O Hippo trata de tudo - disse Hannon - não é, já que fizeste o favor de nos enganar, seu pinguim descarado...!!!
- Meni...
- Tu está calado!


O 1º capítulo e o 2º vão ser importantes para a história!
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Perry Sign Qui 7 Abr 2011 - 19:53

Mermaid Princess Life I_love_you-801 as tuas histórias!Estou ansiosa por saber o resto!!!!!!!!!!
Perry Sign
Perry Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 925
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 25
Pearls : 1186
Humor : humordado

http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por TsukiGirl Dom 10 Abr 2011 - 20:54

esta linda fantastica maravilhosa espero pelo proximo pois pelo que vejo promete
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Perry Sign Sex 29 Abr 2011 - 14:25

porfavor continua
Perry Sign
Perry Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 925
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 25
Pearls : 1186
Humor : humordado

http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Fayne Sex 29 Abr 2011 - 17:36

Oh My God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua assim madinha!!!!!!!!!
Fayne
Fayne
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1041
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 25
Pearls : 1440
Humor : Happy 4ever ;D

http://magicrosariovampire.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Mermaid Princess Life Empty Re: Mermaid Princess Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos