Mermaid Melody PORTUGAL
Anime-New World Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Anime-New World Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime-New World

+6
Buzio
Maria
TsukiGirl
Enma Misaki
Sereia_Sofia
Sophie
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Anime-New World Empty Anime-New World

Mensagem por Sophie Dom 5 Jun 2011 - 14:19

Introdução
Há muito, muito tempo um Deus chamado Hermes, criou um novo mundo no qual, passados uns anos, foi invadido por um grupo de muçulmanos a guerra durou vários dias e Hermes foi derrotado, perdendo todos os seus poderes. Porém, foram propostas quatro Guardiãs (sol, lua, oceano e terra), estas têm uma missão: Encontrar os 4 cristais prateados para Hermes renascer e assim poder abrir o novo mundo, mas para isso, há obstáculos, o vilão principal chamado Tetch, também pretende encontrar os 4 cristais prateados para montar uma “colecção”,então as guardiãs vão ter de enfrentar os vilões que vão aparecendo ao longo do anime.


Guardiãs

Sunny Nanami
É a personagem principal, pois aparece logo no 1º episodio, ela é a Guardiã do Sol. É simpática, vaidosa, louca por rapazes, amorosa…mas também tem alguns defeitos: teimosa e chata. Ela encontra o seu primeiro amor, logo na 1º temporada. É ela que usa o medalhão para se transformarem, dizendo:”Guardiãs unidas!”.Os seus poder são: Poder sagrado solar, Raios Solares etc .





Joahnna Ishimoro
É a melhor amiga de infância de Sunny, torna-se a guardiã da lua ao mesmo tempo que a do sol.
É generosa, amiga, inteligente e confiável. É filha de uma família de ricos, por isso a sua casa é enorme e o seu motorista leva-lhe sempre de limusine, mas não gosta de se gabar por isso.

Hirano Hinamori
É a 3º guardiã encontrada por Sunny e Joahanna,ela é a guardiã do oceano.
Não gosta do amor muito menos de se apaixonar, é Maria-rapaz pois não gosta de usar saias, mas é muito amiga das suas amigas e está disposta a ajudar-lhes quando precisam de ajuda.

Diana Tsukino
É a ultima guardiã na terra, ao principio torna-se inimiga das outras guardiãs mas com o passar do tempo tornam-se amigas.
É também a conselheira do amor, é ela que dá conselhos quando as amigas precisam de ajuda principalmente Sunny.


Vilões

Tech
É o vilão principal e também o chefe de todos os vilões.
Tem o poder do fogo e das chamas.
Este viveu um passado muito duro por causa de Hermes, por isso agora quer-se vingar roubando todos os 4 cristais prateados.

Takaro
Este vilão foi o 1º contratado por Tech.
Tem o poder da mente, usa o seu poder não só para ler a mente dos outros como também para fazer as vitimas adormecerem usando….a mente.

Sulfus
Este vilão, quando aparece pela primeira vês, apaixona-se logo por Joahnna Ishimoro e ela por ele, embora soubessem que não poderiam estar juntos ,é um amor impossível entre eles os dois.
Transforma-se em cobra para surpreender as vitimas pois tem o poder das serpentes.

Amagi
Este é o único vilão que sabe do amor de Sulfus com Joahanna, torna-se o seu melhor amiga apesar de lhe estar sempre a dizer o que o amor deles é impossível.
Tem o poder da escuridão, usa-o para fazer aparecer escuridão nos olhos das vitimas.

Icy
É a única mulher vilã, e gosta de se gabar muito pois está sempre a mandar nos outros vilões.
É fria como o gelo quando fica irritada, pois o seu poder é esse, congela as vitimas.



Eu depois posto imagens,espero que gostem!Smile
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sereia_Sofia Dom 5 Jun 2011 - 15:29

Que fixe!!Continua!"!Posta i 1º capitulo!Baseaste-te em Sailor Moon não foi?
Sereia_Sofia
Sereia_Sofia
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 684
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 22
Pearls : 955
Humor : Muito feliz!Voltou a dar a minha série favorita de sempre!

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Dom 5 Jun 2011 - 16:00

Por acaso baseie-me em varios animes e sailor moom e um deles
Aqui fica a lista de animes em que me basei:

-Mermaid Melody,no facto da Sunny ter o apelido de Nanami como a Lucia Nanami
-Sailor Moon,pois a Diana tem o apelido de Tsukino como a Bunny Tsukino e tambem aquilo dos 4 cristais prateados
-Angels Friends,no facto de neste anime haver um vilao chamado sulfos e que este se apaixona por uma guardiã tal e qual como a Raf e o Sulfus.
-winx club,por causa que neste anime há uma vila chamada icy tal como nas winx
-Jewel Pet,pois a Joahnna ishimoro é filha de uma familia de ricos e trazem-lhe semrpe numa limusine tal como a Aoi.


e acho que é tudo!
Ainda bem que gostaste eu depois posto o 1º episodio logo depois de vir mais gente a comentar!Smile
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Enma Misaki Dom 5 Jun 2011 - 18:22

Está muito fixe, estou a ver que isto promete
^^
Enma Misaki
Enma Misaki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 3588
Data de inscrição : 21/05/2011
Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por TsukiGirl Dom 5 Jun 2011 - 20:37

parece muito interessante espero pelo primeiro capitulo
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Dom 5 Jun 2011 - 21:01

obrigada eu depois posto!
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Seg 6 Jun 2011 - 13:59

Está muitissimo interessante , se a introdução está assim , então nem quero ver o 1º Capitulo (...) *-*
Deve estar um máximo !! Fico à espera MermaidSophie !! *-*
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Seg 6 Jun 2011 - 15:33

Obrigada,muiiiiiiitoo obrigada,chama-me so Sophie(é mais facil e mais giro!xD)
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Seg 6 Jun 2011 - 16:54

De nada !! *-*
Ah ok , Sophie !! (tens razão , é mais fofo xb)
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Ter 7 Jun 2011 - 23:00

Aqui vai o 1º capitulo.

1ºCapitulo-um mistério pronto para descubrir....

Estava um dia quente e cheio de sol , um dia de escola melhor dizendo,Sunny tinha acabado de acordar e,meio ensonada,foi tumar um banho,a seguir vestiu um top de alsas cheio de brilhantes e uma mini saia muito fashion,arranjou o cabelo e a maquilhagem e dirigiu-se para a cozinha,pois tinha o pequeno almoço á sua espera.
-Olá mãe!-cumprimentou Sunny pondo um delicioso bolo de morango á boca.
-Olá querida.-retribuiu a mãe.
Sunny vivia com a mãe,pois o pai tinha morrido num acidente de mota quando ela tinha apenas 6 anos.
Depois de tumar o pequeno almoço,a rapariga despediu-se da mãe e saiu porta fora,e no caminho encontrou a sua melhor amiga,a Joahanna.
-Bom dia Jo!-exclamou Sunny correndo para a amiga.
-Bom dia para ti também,Sunny!-retribuiu á amiga.
As duas continuaram o caminho para a escola,prolongando a converça até que chegaram ao destino e para sua surpresa o portão da escola estava fechado e muita gente estava lá em frente,Sunny perguntou a uma colega o que se passava:
-Estamos em greve dos alunos!-dissera-lhe a respectiva colega.
-Ai é??Bem,sendo assim vamos para casa,não é Jo?-disse enquanto que Joahanna acenava afirmativamente com a cabeça.
-A sério?Não vão ficar?
-Não obrigada,nós preferimos ir para casa.
-OK,voçês é que sabem...
As duas melhores amigas foram para casa da Sunny,passado uns minutos,Joahanna lembrou-se que não podia ir para casa de amiga.
-Ahmmm..Sunny...-começou ela.
-Diz.
-Acabei-me de me lembrar que eu nao posso ir a tua casa,pois tenho de ir a casa de uma prima minha,ela prometeu-me que me passava umas musicas,nao te imporas pois não?
-hmmmm....-disse Sunny figindo-se de triste.
-Importaste?
-Claro que não amiga,vai lá!
-Oh obrigada...Very Happy
-hmhm!^^
Estas despediram-se com um abraço e foi cada uma para seu sitio,Sunny vinha a caminhar docemente por entre o passeio e chegou a casa ansiosa por se deitar na cama,esta suspirou e entrou em casa.
-Olá querida,não tens aulas?Passou-se alguma coisa?-perguntou a mãe meio preocupada.
-Não,não se passou nada,apenas foi greve dos alunos!^^
-Sendo assim,está bem....
Quando Sunny se dirigiu-se para o quarto prestes a deitar-se na cama,vio algo muito estranho,um ser completamente estranho,tinha orelhas ponteagudar,era verde e trazia um medalhão nas mãos,a rapariga assustou-se e disse:
-Que....Quem és tu?
-Eu sou o Arak,um pequeno duendo que te vem dizer que tu és uma guardiã,tu és a guardiã do sol.Agora toma esta medelhão que te vai ajudar na tua transformação e das outras guardiãs,só tens de dizer «Guardiãs Únidas»,bem e é tudo!
-As outras guardiãs??Quais??-perguntou-lhe Sunny.
-Bom,as que vais encontrando ao londo dos dias,até pode ser que as encontres durante uma missão.Eu vou explicar:Voçês,as guardiãs,têm de encontrar os 4 cristais sagrados para fazer renascer Hermes e assim ele poder abrir o Novo Mundo.
-Quem é Hermes??E o que é o Novo Mundo??
-Bem,isso vais ter de descubrir por ti própria.Tenho de ir,adeus guardiã!
-Mas....
A rapariga deita-se na cama e com um ar sério pensa recordando as palavras de Arak: «Um Novo Mundo?Hermes??Descubrir por mim própria??Mas...o que será?....»,a seguir fechou os olhos e adormeçeu pensando no que aconteçera.

Fim do 1º episódio!!!

PS:comentem espero que gostem!Razz
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Buzio Ter 7 Jun 2011 - 23:23

Razz Esta muito gira...
Continua Espero anciosa pelo capitulo2....


Anime-New World Buzioforum1

Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por TsukiGirl Ter 7 Jun 2011 - 23:23

este primeiro capitulo esta muito bom continua que parece que se vai tornar interessante
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Ter 7 Jun 2011 - 23:27

obrigada eu depois continuo,e que tenho outras fanfics pra tratar!^^


Spoiler:
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Enma Misaki Qua 8 Jun 2011 - 0:48

O 1º capitulo esta mesmo excelente
Mal posso esperar pelo 2º
^^
Enma Misaki
Enma Misaki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 3588
Data de inscrição : 21/05/2011
Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Qua 8 Jun 2011 - 21:04

MermaidSophie escreveu:Aqui vai o 1º capitulo.

1ºCapitulo-um mistério pronto para descubrir....

Estava um dia quente e cheio de sol , um dia de escola melhor dizendo,Sunny tinha acabado de acordar e,meio ensonada,foi tumar um banho,a seguir vestiu um top de alsas cheio de brilhantes e uma mini saia muito fashion,arranjou o cabelo e a maquilhagem e dirigiu-se para a cozinha,pois tinha o pequeno almoço á sua espera.
-Olá mãe!-cumprimentou Sunny pondo um delicioso bolo de morango á boca.
-Olá querida.-retribuiu a mãe.
Sunny vivia com a mãe,pois o pai tinha morrido num acidente de mota quando ela tinha apenas 6 anos.
Depois de tumar o pequeno almoço,a rapariga despediu-se da mãe e saiu porta fora,e no caminho encontrou a sua melhor amiga,a Joahanna.
-Bom dia Jo!-exclamou Sunny correndo para a amiga.
-Bom dia para ti também,Sunny!-retribuiu á amiga.
As duas continuaram o caminho para a escola,prolongando a converça até que chegaram ao destino e para sua surpresa o portão da escola estava fechado e muita gente estava lá em frente,Sunny perguntou a uma colega o que se passava:
-Estamos em greve dos alunos!-dissera-lhe a respectiva colega.
-Ai é??Bem,sendo assim vamos para casa,não é Jo?-disse enquanto que Joahanna acenava afirmativamente com a cabeça.
-A sério?Não vão ficar?
-Não obrigada,nós preferimos ir para casa.
-OK,voçês é que sabem...
As duas melhores amigas foram para casa da Sunny,passado uns minutos,Joahanna lembrou-se que não podia ir para casa de amiga.
-Ahmmm..Sunny...-começou ela.
-Diz.
-Acabei-me de me lembrar que eu nao posso ir a tua casa,pois tenho de ir a casa de uma prima minha,ela prometeu-me que me passava umas musicas,nao te imporas pois não?
-hmmmm....-disse Sunny figindo-se de triste.
-Importaste?
-Claro que não amiga,vai lá!
-Oh obrigada...Very Happy
-hmhm!^^
Estas despediram-se com um abraço e foi cada uma para seu sitio,Sunny vinha a caminhar docemente por entre o passeio e chegou a casa ansiosa por se deitar na cama,esta suspirou e entrou em casa.
-Olá querida,não tens aulas?Passou-se alguma coisa?-perguntou a mãe meio preocupada.
-Não,não se passou nada,apenas foi greve dos alunos!^^
-Sendo assim,está bem....
Quando Sunny se dirigiu-se para o quarto prestes a deitar-se na cama,vio algo muito estranho,um ser completamente estranho,tinha orelhas ponteagudar,era verde e trazia um medalhão nas mãos,a rapariga assustou-se e disse:
-Que....Quem és tu?
-Eu sou o Arak,um pequeno duendo que te vem dizer que tu és uma guardiã,tu és a guardiã do sol.Agora toma esta medelhão que te vai ajudar na tua transformação e das outras guardiãs,só tens de dizer «Guardiãs Únidas»,bem e é tudo!
-As outras guardiãs??Quais??-perguntou-lhe Sunny.
-Bom,as que vais encontrando ao londo dos dias,até pode ser que as encontres durante uma missão.Eu vou explicar:Voçês,as guardiãs,têm de encontrar os 4 cristais sagrados para fazer renascer Hermes e assim ele poder abrir o Novo Mundo.
-Quem é Hermes??E o que é o Novo Mundo??
-Bem,isso vais ter de descubrir por ti própria.Tenho de ir,adeus guardiã!
-Mas....
A rapariga deita-se na cama e com um ar sério pensa recordando as palavras de Arak: «Um Novo Mundo?Hermes??Descubrir por mim própria??Mas...o que será?....»,a seguir fechou os olhos e adormeçeu pensando no que aconteçera.

Fim do 1º episódio!!!

PS:comentem espero que gostem!Razz

Gostei muito do 1ºCapitulo , gostei mesmo muito , está muito interessante , e a mim parece - me que ainda vai ficar mais , achei que a tua história está muito bem explicita e bem contada , espero que a melhor amiga dela venha a ser uma das guardiãs , era fixe !! *-*
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Qua 8 Jun 2011 - 22:21

ehehe obrigada,se vires as informaçoes das personagens que postei em cima,diz lá que a Joahanna,a melhor amiga da Sunny também vem a ser uma das guardiãs....Eu depois posto o 2º capitulo...



Spoiler:
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Qui 9 Jun 2011 - 17:00

MermaidSophie escreveu:ehehe obrigada,se vires as informaçoes das personagens que postei em cima,diz lá que a Joahanna,a melhor amiga da Sunny também vem a ser uma das guardiãs....Eu depois posto o 2º capitulo...



Spoiler:

De nada !! *-*
Ooops (...)
Escapou - me ! Very Happy


Spoiler:
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Qui 9 Jun 2011 - 22:56

LOOL!

Em breve postarei o novo capitulo(talvez amanhã,sexta.)
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Sex 10 Jun 2011 - 12:11

Já chegou o dia , fico à espera !! *-*
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Kikki Sign Sex 10 Jun 2011 - 14:56

sim!!!!!!!!!!!!! e hoje!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Sex 10 Jun 2011 - 17:32

Aqui está o tão esperado capitulo:

Capitulo 2-Uma surpresa Maqueavélica


No dia seguinte,também estava um dia radiante era fim-de-semana e Sunny acordou muito bem disposta ainda pensativa por causa do que tinha aconteçido ontem.
Como era sábado,Sunny tinha ficado de se encontrar com Joahanna para irem jogar golf,a rapariga,depois de se vestir e de tumar o respectivo pequeno almoço despediu-se da mãe(como era habitual) e saíu,esta olho para o seu relógio de pulso e viu que já eram 9.30h era a hora que elas combinaram encontrar-se,Sunny foi a correr,parou numa loja de moda mas de pois lembrou-se que a amiga já lá estava á sua espera e continuou a correr,até que chegou ao destino.
-Desculpa….atrasei-me….um bocado.-lamentou-se ela entre suspiro.
-Não faz mal,já é habitual,nunca chegas a horas..-desculpou-a Joahanna.
- -.-…..Vamos lá jogar!^^
As duas amigas entraram pelo portão do campo e foram buscar os tacos e a bola de golf,assim feito,dirigiram-se para o respectivo campo e começaram a jogar.Primeiro foi Joahanna,ela adorava golf já tinha sido campeã num campeonato que ocorreu nesse mesmo campo,a rapariga pegou na bola,colocou-a no campo,tirou um pedaço de relva da frente e começou a sua jogada,e não é que acertou!
-Yes!-exclamou ela.
Sunny estava entretida a limar as unhas que nem reparou na jogada incrivel da amiga.
-Sunny???Sunny!!!!Não viste nada!!!!!-Chamou a amiga
-Ah?Desculpa,é que hoje de manhã esqueçi-me de limar as unhas!^^A propósito queres ir ao centro comercial esta tarde?
-Sunny!Perdeste a minha jogada!E pára de pensar em centros comercias,logo se vê se vamos ou não!
-Oh prontos…está bem…-.-
-Vá agora é a tua vez.
-A minha vês??Mas eu…….
-Vá lá,não tenhas medo!-exclamou Joahanna empurrando-lhe para o meio do campo.
Sunny colocou a bola na relva,pegou no taco mas não acertou na bola,a rapariga ainda continuou a tentar mas não consegiu e todos começaram a rir e a troçar dela e Sunny ficou super envergonhada.
-Ahhhhh!!!!Eu desisto!!!-exclamou furiosa.-Isto não é para mim!!!
-Calma Sun,tens de ter paciência.-tentou acamalar-lhe Joahanna.
-Eu só quero…ir fazer compras no centro comercial…:C-disse Sunny fazendo beicinho.
-Oh está bem,prontos ganhaste!
-Yeeey!!!
E lá foram as duas para o centro comercial,mas ao saír do campo de golf uma coisa aconteçeu,as pessoas que estavam todas caíram ao chão,adormecidas.As duas raparigas estranharam viram também um homem com uma espécie de cristal na mão,mas não sabiam o que fazer,até que Sunny recordou-se das palavras de Arak «Voçês,as guardiãs,têm de encontrar os 4 cristais sagrados para fazer renascer Hermes e assim ele poder abrir o Novo Mundo.»
-Ahmm…..eu tenho de ir…-disse Sunny á sua amiga.
A rapariga fugiu dali para um sitio mais escondido,aí ela gritou:
-Guardiãs Unidas!
Sem saber,Joahanna transformou-se também ao mesmo tempo que Sunny,esta tinha um fato cor de rosa,uma mini saia rosa ,um top só com uma alsa e luvas altas a consizer com as botas que tambem eram altas,já Joahanna tinha um calções roxos a condizer com o top de alças que também é roxa e botas altas como as suas luvas,assim elas transformaram-se na Guardiã do Sol e Guardiã da Lua.

To be Continua…..

PS:Comentem please!xDEspero que gostem!Very Happy
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Sáb 11 Jun 2011 - 15:11

Está muito lindaaa *-*
Já descobriu uma , agora faltam as outras *-*
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Sophie Sáb 11 Jun 2011 - 18:47

obrigada ainda em que gostas,ah e a Sunny ainda nao descubriu só quando a vir com o fato de transformaçao é que viu,mas podemos ja consederar que viu!^^
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2701
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Pearls : 3540
Humor : meh

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Maria Dom 12 Jun 2011 - 12:48

Pois , era óbvio que a ia ver ! (:
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por TsukiGirl Dom 12 Jun 2011 - 22:58

esta fantástica muitos parabéns
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Anime-New World Empty Re: Anime-New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos