Mermaid Melody PORTUGAL
Scars of Love Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Scars of Love Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scars of Love

+21
Miku Hatsune
Monstrodolago
Ines28
Rei_Aiiro
TiagoSalvatore
Tooru
Princess
Kaitosurfista
Sayuny
ToraStar
Hanon Hosho*
S.Girl*
TsukiGirl
Enma Misaki
Kanade
Coco-Chan
Shizuri
Wizard
PrincesaFine
Uki
25 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Scars of Love Empty Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 1:21

Esta é a minha primeira Fic. Ainda hoje publico o primeiro capitulo, só a partir do segundo é que começa a ação. Espero que gostem! Smile
Aqui está a introdução:

Esta história não vai começar com era uma vez, esta história não é um conto de fadas, muito pelo contrário, está cheia de dor e sofrimento, de alegria e paixão, mistério. Seres que provavelmente nunca pensastes que existissem… E tiraremos uma dúvida: porque é que o amor nos dá tanto prazer e ao mesmo tempo nos traz tanto sofrimento?
Scars of Love Scarsloveredblood
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Uki Dom 15 Jan 2012 - 1:25

Uoou! Que linda introduçao?
Posta hoje. Esto cheia de curiosidade.
*lindoo*
Uki
Uki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Pearls : 110
Humor : 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 1:26

Estou a ver os erros e assim, mas podes ter a certeza que hoje tens o primeiro capitulo Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por PrincesaFine Dom 15 Jan 2012 - 1:27

Eu estou desejosa!
PrincesaFine
PrincesaFine
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 542
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 24
Pearls : 787
Humor : ✿Forever Happy✿

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 1:50

Está aqui o primeiro capitulo:


Capítulo 1- A dor que nunca esperou sentir

Até aos sete anos, Isabella viveu sempre na mesma casa, andou sempre na mesma escola e teve sempre os mesmos amigos. Vivia numa casa bastante antiga, já dos seus bisavôs, mas gostava dela, achava-a bastante acolhedora e embora, por vezes, no Inverno, entrasse muito vento e algumas gotas de chuva, ela gostava bastante dela. A sua avó e a sua mãe decidiram arranjar uma casa melhor e alugaram uma casa a pouco menos de uma hora da sua terra natal.
Acabou por aceitar a mudança, e passado poucas semanas, toda a família se mudou. Passado um mês e meio começaram as aulas e, no meio daqueles alunos todos, ela sentia-se uma intrusa pois a maioria deles já se conheciam desde a pré-primária. Logo naquele primeiro dia, simpatizou com a professora e a maioria dos colegas, mas houve um, um em particular, que não foi lá muito com a sua cara.
Passou-se o ano escolar e, embora fosse apenas uma criança, uma pequena paixoneta começou. Começou o quarto ano e … digamos que começou a olhar para aquele rapaz de outra maneira, sabia-se lá o futuro daqueles dois … Quando por vezes a magoavam, ele defendia-a e ajudava-a, mas também houve uma grande rivalidade entre os dois. Ele ficou a saber dos sentimentos que Isabella nutria por ele e então raramente lhe falava.
Ela costumava dizer que tinha duas melhores amigas: a sua mãe (com quem ela partilhava tudo) e Valéria (com quem ela partilhava quase tudo). A sua melhor amiga estava igualmente apaixonada por Petrus (sim, é um nome incomum e é latim …), ela nunca pensou que tal acontecesse, mas aconteceu e a única solução possível era apoiar a sua melhor amiga em tudo, mesmo que isso significasse a sua infelicidade na parte amorosa. Houvera várias vezes que chorou escondida e poucas foram as vezes que contou as suas amarguras a Valéria e muito menos à sua mãe.
Passou para o 5º ano e foi tudo praticamente igual ao ano anterior. Passou para o 6º ano e esse sim, foi um ano, mas um ano muito ruim. Vou já diretamente ao assunto: Isabella tentou várias vezes ‘reiniciar’ uma amizade com Petrus, mas este nunca o quis e no final do 3º período escolar, o amor que nutria por ele transformou-se em ódio. Estavam praticamente todos os rapazes da turma perto duma rampa enlameada onde estavam todos a tentar deslizar dali abaixo. Isabella e Valéria estavam a dar voltas à escola, a conversar quando decidiram parar para observar o que estavam aqueles tontos a fazer até que Isabella viu Petrus a dizer algo a um dos seus amigos e a olhar para ela. Isabella percebeu logo o esquema: queriam deitá-la dali abaixo. Ela bem que fugiu mas com sete rapazes a puxá-la foi impossível. Ao descer a rampa, teve de agarrar nas suas calças para que estas não lhe caíssem, mas ao fazê-lo, o seu tempo de reação no final da rampa foi praticamente nulo e bateu com a face nas grades ficando com a cara dorida e com um dente partido. A sua mãe tinha acabado de chegar do hospital com a sua avó quando recebeu uma chamada da escola informando-a do acontecimento. Passados cinco minutos do telefonema, a sua mãe estava lá. Mandaram Isabella ir buscar as suas coisas à sala e quando entrou olhou para o canto da sala e viu-o, com uma cara que demonstrava toda a sua ruindade a correr nas suas veias, mas mesmo assim, Isabella mostrou uma cara firme, e mesmo o seu melhor amigo lhe tivesse perguntado se estava melhor, ela espondeu que estava tudo bem. Quando saiu da escola, a sua mãe decidiu ir a casa da avó de Petrus para lhe contar o sucedido.
No dia seguinte, na aula com a sua Diretora de Turma, esta leu a ata para apresentar ao Diretor e quando acabou, Petrus disse à professora que Isabella e sua mãe tinham ido a casa da sua avó contando-lhe que ele lhe tinha dado uma coça. A avó de Petrus tinha deturpado a verdade e depois disto também a mãe de Petrus tentou difamar mãe de Isabella, dizendo ao Diretor que a mãe de Isabella já tinha batido num dos colegas de Isabella, mas mais tarde desmentiu-o dizendo que só o fez porque estava muito nervosa. Todos os sete rapazes foram obrigados a pedir desculpa tanto por escrito como oralmente e o único que não o fez foi Petrus. Enfim … Isabella já tinha perdido as esperanças…
Acabaram as aulas e nem se despediram. Nessas férias de Verão refugiou-se na música e as músicas que ouvia, todas elas descreviam o sofrimento e o ódio que ela sentia. A duas semanas do início das aulas, a sua avó faleceu e aí, ficou negra por dentro, a sua dor aumentou e parecia nunca parar e refugiou-se novamente na música.
Passado pouco tempo teve uma grande alegria, ia ter um animal de estimação! Ficou muito contente! Era uma gatinha e ficou a chamar-se Sardinheira, era o nome de uma flor que a sua avó gostava muito.
Os próximos 3 anos escolares seguintes correram bem, teve boas notas e zangou-se com a melhor amiga. Já tinha que ser…


Espero que gostem Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Wizard Dom 15 Jan 2012 - 2:32

Petrus... é um nome algo interessante.
Bem, quanto à história: acho que escreves bem e que a história até tem o seu interesse, mas, para ser sincero, acho que houve aí um ponto que me aborreceu enquanto lia: a ausência de discurso directo. Quando estou a ler uma história, fico um pouco entediado quando há muito discurso indirecto seguido. As falas dão alguma vivacidade e expressividade à história, se é que me entendes. Espero que insistas mais nisso nos próximos capítulos. Wink
De resto, acho que há um parágrafo aí para o meio que está muito grande... é tudo, por agora. Disseste que só no segundo capítulo é que começa a acção, portanto depois há-de ser mais fixe.
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 2:34

Eu sei, eu também pensei nisso Wiz, mas é um resumo da infância e acredita que nos próximos capítulos irás ter muito diálogo Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Uki Dom 15 Jan 2012 - 2:44

Qui show mesmo fixe!
*-*

Sim, dialogo torna sempre uma historia mais interessante!
=3
Uki
Uki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Pearls : 110
Humor : 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Wizard Dom 15 Jan 2012 - 2:46

Té escreveu:Eu sei, eu também pensei nisso Wiz, mas é um resumo da infância e acredita que nos próximos capítulos irás ter muito diálogo Smile
Sim, eu pensei nisso, mas só não achei que estivesse assim tão resumido porque estava relatada aí uma situação muito específica... xP
Ou puseste isso aí por ser uma espécie de clímax (ponto mais alto) da relação negativa entre a Isabella e o Petrus?

P.S.: Já agora, a "melhor amiga" referida aí no fim do capítulo ainda é a Valéria, certo?


Última edição por Wizard em Dom 15 Jan 2012 - 2:48, editado 1 vez(es)
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 2:47

Sim, a história é baseada neles Smile
Sim, continua a ser a Valéria.
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Shizuri Dom 15 Jan 2012 - 15:49

*_*
Ele e mt estupido!
Dx
Esta mt giro. Espero pelo 2 capitulo e dialogo!
(:
Shizuri
Shizuri
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1817
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 26
Pearls : 2517

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 15:53

Aqui está o segundo capitulo e dialogo como prometido Smile
Bem, tenho de explicar umas coisinhas: tem personagens de Mermaid Melody, mas mudei nomes e nalgumas, a sua personalidade, a única personagem à qual não mudei o nome foi ao Hippo.
Espero que gostem !

Capitulo 2-Um coisa que nunca pensava que iria acontecer
(Isabella)

(A partir daqui a história é narrada na primeira pessoa de uma ou das várias personagens)
“Mais um dia de escola… Que treta! Bem… tem mesmo de ser não é? Vamos a levantar da cama”- pensei. Lá me levantei, com muito custo, mas lá fui. Ao chegar à escola senti a minha cicatriz no peito a arder, não sei porquê, mas sentia-me observada… algo não ia correr bem hoje. Aquela cicatriz estava mesmo no centro do meu peito e a forma que ela tinha nunca tinha visto, sempre gostei muito dela, era parecida com uma clave de sol. A manhã passou normalmente e quando cheguei a casa parecia que tínhamos visitas.
 Olá mãe, temos visitas é?- sussurrei.
 Temos sim e podes falar alto porque este senhor é um grande amigo meu.
 Bem, Isabel vou-me embora que já está na hora de ir.
 Mas à pouco chegaste!
 Sim, eu sei, mas tenho mesmo de ir. Tu és a Isabella certo?
 Sim, sou.- respondi.
 Prazer em conhecer-te. Tenho uma coisa importante a dizer-te: muito em breve a tua vida vai mudar radicalmente.
 Mas…
 Tenho de ir. Adeus.
 Oh mãe tu vais deixa-lo ir assim sem explicar nada?
 Tem calma filha, em breve verás e confia nele, é um grande sábio.
 Mas se tu sabes vais ter de me dizer, trata-se da minha vida.
 Não vamos falar mais no assunto está bem?
 Humm… está bem…
Almocei, vi a novela da tarde com a minha mãe, fui fazer os trabalhos de casa, mas era por volta das seis horas, deu-me uma vontade enorme de cantar uma das músicas que mais gosto quer dizer, não é música, é fado. Disse à minha mãe que ia cantar para sala e quando comecei a cantar senti uma luz a sair da minha cicatriz, uma luz violeta, era linda! Chamei imediatamente a minha mãe, embora não conseguisse parar de cantar. Fui para o centro da sala de estar e comecei a cantar mais alto e ainda melhor. A minha mãe olhava-me, sorrindo. Parecia estar contente com o que me estava a acontecer. “Espera! Era disto que aquele homem falava? A minha mãe já sabia disto?” Continuei a cantar e quando dei por mim estava numa gruta, cheia de cristais e mais à frente estavam sentadas cinco pessoas. Eram dois homens e três mulheres, estavam sentados em enormes tronos, um diferente. Uma das mulheres, com um lindo e longo vestido violeta começou a falar:
 Estávamos ansiosos pela tua chegada, há muito que te esperamos.- disse.
 Calma! Vamos com calma sim?- disse eu- Afinal o que é que eu estou a fazer aqui? Eu estava na minha sala, muito sossegadinha a cantar quando de repente começa a sair uma luz violeta, olhe da mesma cor do seu vestido, e vim parar aqui. Por favor, expliquem-me o que se passa!
 Se tu nos deixasses falar…- disse um dos homens.
 Eu sou a Rainha da Música.- disse a mulher de violeta.
 Eu sou o Rei do Fogo.
 Eu sou a Rainha da Água.
 Eu sou o Rei do Ar.
 E eu sou a Rainha da Terra.
 Mas Terra, Fogo, Água e Ar não são os quatro elementos?
 Sim, são.- disse a Rei do Fogo.
Eu estava a ficar cada vez mais confusa, será que quando eu estava a cantar, caí e bati com a cabeça? Será que desmaiei e estou a sonhar?
 Deixa-me explicar-te tudo minha filha, sem interrupções está bem?- disse a Rainha da Música- Tu és uma Anciã Musical. Existem seres no Mundo da Música que fazem música tanto para o Mal como para o Bem e tu, como Anciã, podes fazer música para os dois lados. Deixa-me mostrar-te.
A Rainha da Música mostrou-me imagens de pessoas, músicos, com uma marca igual à minha, só que uns tinham-na preenchida com uma cor vermelho selvagem e outros com um azul céu. Os que tinham a marca preenchida de vermelho eram chamados de Red Voice e os que tinham a marca preenchida de azul eram chamados de Blue Voice. Embora nem todos os músicos que me estavam a ser mostrados soubessem cantar, mas sim tocavam um instrumento, a Rainha da Música explicou-me que, no início de tudo, o único instrumento que havia eram as vozes e por isso nunca se mudaram os nomes dos músicos.
 Tu, Isabella, és uma Violet Voice ou uma Anciã Musical e agora que o teu poder foi ativado, sabes as letras de todas as músicas existentes e saberás as letras das futuras canções. Só uma Violet Voice tem o poder dos quatro elementos e sabe tocar todos os instrumentos musicais. Ao longo do tempo vais começar a perceber melhor como se tocam, mas devo já dizer-te que a tua especialidade é a voz e a guitarra, todo o tipo de guitarras. Não vais ter de andar em aulas de música para aprenderes a tocar os instrumentos, pois todo o conhecimento está dentro de ti. Essa tatuagem, ao que tu chamas cicatriz, é o símbolo do teu ser e daí, sairão tatuagens que percorreram todo o teu corpo. Para já vais ter mais uma tatuagem no teu braço esquerdo.
 Auu está a arder!
 Essa tatuagem é o símbolo do amor que nutres por Petrus e embora ele te tenha causado tanto mal, ele ama-te.
Mas como é que alguém podia amar outra pessoa e fazer-lhe as coisas que ele fez no passado?- pensei.
 Eu sei o que tu estás a pensar, mas vocês um dia, muito em breve, vão-se encontrar e ele explicar-te-á. O Petrus possuí a outra metade da tua tatuagem, em símbolo do amor que nutre por ti. Cada vez que um de vós tiver em perigo, a tatuagem do outro irá iluminar e arder e por muito longe que o outro esteja, fará tudo para socorrer o seu amado. Sei que é muita coisa para absorver, mas tão cedo não teremos oportunidade de falar, por isso tenho de te explicar tudo agora. Quanto aos teus poderes, tu controlas os quatro elementos e deve obediência, não só a mim, como também aos outros reis e rainhas. Deves-lhes vassalagem. Quando cantares, se estiveres a combater um inimigo, um Red Voice, a tua voz vai incidir dor nele e pô-lo-á fraco, de modo que acabe por desaparecer, mas não morre. Se o poder da tua voz e dos teus instrumentos não for suficiente, podes sempre recorrer aos elementos, chamando-os. Os teus familiares e amigos não verão as tuas tatuagens, pois estas só se iluminam quando tu cantas ou quando tocas, mas se cantares à frente de alguém ao qual não podes mostrar as tuas tatuagens e não sabe da existência da tua espécie, elas esconder-se-ão. Terás mais tatuagens cumprindo as missões que te serão dadas por mim e pelos outros reis e rainhas, mas não só, também combatendo o Mal e protegendo os que te são mais queridos.
 Mas isso quer dizer que a minha família vai ser afetada por isto? Eles não têm a culpa de nada.
 Não vais ser tu que os vais magoar, nem nós, mas sim aqueles que querem os teus poderes, os Red Voices. Mas não te preocupes, para já, eles ainda não sabem da tua existência, mas quando se aproximar a tua ascensão aos dezoito anos, aí sim, vais ter que ter cuidado. Até atingires a maioridade, nenhuma missão te será dada, só a partir da maioridade.
 Meu Deus, porquê que tinha de ser eu? Não podia ser outra pessoa? Vocês têm a noção do peso que estão a colocar em cima das costas de uma mera adolescente?- disse eu, já a ficar completamente confusa e aborrecida com a situação.
 Tu não és uma mera adolescente!- disse o Rei do Fogo, com uma voz de autoridade que até me fez estremecer e pôr os cabelinhos da nuca todos em pé…- Tu és uma rapariga muito especial e não, sente-te orgulhosa por teres sido escolhida, pois uma pessoa como tu só nasce a cada milénio.
 Espero em breve perceber isto tudo…
 Isabella há ainda uma coisa que precisas de saber.- disse a Rainha da Água.- A partir de agora, como me deves obediência e vassalagem e controlares o meu elemento, quando entrares na água tornar-te-ás uma sereia.
 UMA SEREIA?! Mas eu pensava que isso nem existia! Quer dizer, só nos desenhos animados… Mas como é que vou fazer para ir para a praia? Estou tramada…
 Acalma-te. Só te tornarás sereia quando acionares a pérola que está no interior desta concha. Coloca o colar no teu pescoço e nunca o tires. A tua pérola tem duas cores: a branca que simboliza o meu elemento e o violeta que simboliza o teu poder. Consegues cantar, respirar e falar debaixo de água.
Ok. Isto estava a tornar-se bizarro de mais. Uma sereia?! Será que ainda ia haver mais surpresas? Se isto for um sonho, eu quero acordar.
 Como existem sete mares existem sete sereias, cada uma com a sua pérola, cada uma com uma cor diferente.
 Só quero perguntar duas coisas: 1ª- a minha mãe sabia disto tudo? e 2ª- quanto a combater o Mal, por vezes posso estar desprevenida e não me ser possível defender-me logo com o canto, eu não devia aprender algum tipo de defesa pessoal ou algo assim?
 Eu respondo à tua segunda pergunta. Vais aprender um tipo de defesa pessoal, durante as férias e durante os fins-de-semana. Eu assumirei a minha forma humana e eu próprio te treinarei.
 Posso saber que tipo de defesa pessoal eu vou aprender?
 Quando chegar a altura certa saberás.
 Isabella queres que te responda à tua 1ª pergunta.- disse o Rei do Ar.
 Sim, se faz favor.
 Lembras-te daquele senhor que esteve na tua casa ainda à poucas horas? Era eu. Fui avisar a tua mãe do que ia acontecer, embora ela soubesse desde o teu nascimento.
 Mas porquê que a minha mãe nunca me disse nada?
 A tua mãe não estava autorizada a fazê-lo, só nós é que o podíamos divulgar.
 E quando é que eu posso voltar à minha vida normal?
 Agora mesmo.- disse a Rainha da Música.
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Coco-Chan Dom 15 Jan 2012 - 17:53

Está tão lindo Té, adoro e espero que eles possam ficar juntos (Petrus e Isabella) continua pf!
Coco-Chan
Coco-Chan
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 421
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28
Pearls : 502
Humor : Suavemente delicado♥

http://animegeration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 17:55

A história tem muitos capitulos, ainda não sei se vão ficar juntos, depende...
Tentarei fazer um final feliz Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Coco-Chan Dom 15 Jan 2012 - 17:57

Torço para um final feliz querida!
Coco-Chan
Coco-Chan
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 421
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 28
Pearls : 502
Humor : Suavemente delicado♥

http://animegeration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 17:58

Espero conseguir fazê-lo amiga ! Very Happy
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Wizard Dom 15 Jan 2012 - 19:13

A coisa adensou-se... quem diria? Eu esperava uma história emocional sobre uma rapariga normal e afinal é uma história de magia... que giro. Avatar: A Lenda de Isabella!
Gostei especialmente da divisão dos músicos entre Red Voice, Blue Voice e Violet Voice.
Acho que fizeste bem em pôr várias falas aqui, embora tanta informação num só capítulo possa deixar os leitores um pouco confusos... =P
Bem, penso que não tenho mais grandes coisas para dizer. Continua, que até pareces ter uma boa imaginação.

P.S.: Mas a única personagem de Mermaid Melody que identifiquei aí foi a Rainha da Água, se é que é mesmo essa...
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Kanade Dom 15 Jan 2012 - 19:15

uau que gira a historia
adoreii!!
Kanade
Kanade
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/01/2012
Pearls : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 21:14

Wizard escreveu:A coisa adensou-se... quem diria? Eu esperava uma história emocional sobre uma rapariga normal e afinal é uma história de magia... que giro. Avatar: A Lenda de Isabella!
Gostei especialmente da divisão dos músicos entre Red Voice, Blue Voice e Violet Voice.
Acho que fizeste bem em pôr várias falas aqui, embora tanta informação num só capítulo possa deixar os leitores um pouco confusos... =P
Bem, penso que não tenho mais grandes coisas para dizer. Continua, que até pareces ter uma boa imaginação.

P.S.: Mas a única personagem de Mermaid Melody que identifiquei aí foi a Rainha da Água, se é que é mesmo essa...
Acredita, também ela ficou confusa com tanta informação...
Obg pelas tuas criticas Wiz, são sempre muito boas e muito construtivas.
Quanto às personagens de Mermaid Melody, verás mais nos próximos capitulos.
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Shizuri Dom 15 Jan 2012 - 22:59

E mt bonito, mas cansei-me. Acho muito grande!
^^

Mas esta giro. Hum...eu nao gosto de fado!
xD
Shizuri
Shizuri
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1817
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 26
Pearls : 2517

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Dom 15 Jan 2012 - 23:57

Eles vão passar a ser maus pequenos Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Enma Misaki Seg 16 Jan 2012 - 0:36

está mesmo lindissima Té
Estou a gostar muito e espero que continues
^^
Enma Misaki
Enma Misaki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 3588
Data de inscrição : 21/05/2011
Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Té Seg 16 Jan 2012 - 0:40

Obg Mizuno, vou continuar Smile
Estava com um pouco de receio porque pouca gente ainda tinha visto, mas mesmo assim vou continuar Smile
Talvez na terça poste o terceiro capitulo Smile
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Enma Misaki Seg 16 Jan 2012 - 0:41

Ficarei a espera pelo capitulo
xDD
Enma Misaki
Enma Misaki
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 3588
Data de inscrição : 21/05/2011
Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por TsukiGirl Seg 16 Jan 2012 - 0:44

esta fantastica devo dizer que ate esta muito boa continua fica a espera de mais
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Scars of Love Empty Re: Scars of Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos