Mermaid Melody PORTUGAL
AKB0048 Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
AKB0048 Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKB0048

+2
TsukiGirl
6 participantes

Ir para baixo

AKB0048 Empty AKB0048

Mensagem por TsukiGirl Qui 23 Ago 2012 - 19:35

AKB0048 38921

Sinopse: No início do século 21, uma guerra mundial irrompe sobre a tecnologia de viagem interplanetária. O ambiente é de destruíção para a humanidade que deixa a Terra, estabelecendo-se noutros planetas, ai começa Estrela Calendário 00.
O entretenimento torna-se proibido e bastante controlado em vários planetas, devido ao seu poder de mover as pessoas, mas um grupo de ídolos corajoso coloca performances nestes planetas, em nome de um famoso ato de antigamente.
O grupo famoso por toda a galáxia, denomina-se AKB0048.
A história gira em torno de um grupo de meninas de vários planetas, alguns onde o entretenimento é proibido e alguns, em que não é, que se esforçam para se tornarem grandes ídolos e se juntar AKB0048. Portanto, elas participam no exame de admissão tornam-se alunos de graduação, com o objetivo de um dia suceder aos atuais membros do grupo.

Género: Music, Sci-Fi

Ano: 2012

Nº de episódios: 13

Abertura:

Encerramento:

Última edição por TsukiGirl em Sex 31 Ago 2012 - 2:18, editado 2 vez(es)
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

AKB0048 Empty Re: AKB0048

Mensagem por Té Qui 23 Ago 2012 - 20:38

Bem, já ouvi falar muito desse anime e parece-me ser giro, mas não está como prioridade.
Té
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Mensagem por Shizuri Sex 31 Ago 2012 - 2:16

Eu adoro esse anime! *o*
Eu começei a ver porque quis dubrar esse anime! x)
E tive de vê-lo e e estou a adorar.
Falta ver 3 episodios. *---*
Shizuri
Shizuri
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 2517

Mensagem por Wizard Sex 31 Ago 2012 - 2:21

Quando vi esse título em vídeos da YouTube (fandubs, mais propriamente), pensei que "48" podia ser o número do episódio... xP
Guerra? Ficção científica? Não pensei que fosse esse o ambiente do animé, tendo em conta o que vi do fandub da Shizuri.
O Satoshi-kun tinha-me convidado para participar num fandub desta série, mas recusei por agora. Talvez me apeteça começar a ver isso e depois aceite... mas, se calhar, convinha não ser muito tarde. x-x"
Já agora, sabem o que é que significa o nome desse grupo?
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 1762

Mensagem por TsukiGirl Sex 31 Ago 2012 - 2:30

o nome do nime é o nome da banda na qual o anime é baseado
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Wizard Sex 31 Ago 2012 - 3:07

TsukiGirl escreveu:o nome do nime é o nome da banda na qual o anime é baseado
Eu sei. Daí eu ter perguntado o nome do grupo e não o do anime. "AKB" não será alguma sigla, ou assim...?
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Mensagem por ruiva Qua 5 Set 2012 - 18:21

Amo o anime. E o grupo idol que é baseado.
Ja o vi todo.
Wizard escreveu:
Eu sei. Daí eu ter perguntado o nome do grupo e não o do anime. "AKB" não será alguma sigla, ou assim...?
Eu sei. AKB48 é o nome da banda. AKB significa AKihaBara, Toquio. É onde se encontra o teatro oficial do AKB. Toda a família 48 tem o seu nome a partir da localização do teatro oficial, SKE48- SaKaE, NMB48- NaMBa ...
Ja agora, é 48 porque cada time continha 16 membros e como eram 3 times no total dava 48. Este ano "48" deixou de ter esse significa, pois agora cada team tem 23 membros. Menos o "A" como a Acchan saiu ficou so com 22.
ruiva
ruiva
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 1017
Humor : Sempre feliz!!!

Mensagem por Sophie Qua 5 Set 2012 - 19:42

Eu adoro o animee *---*
Ainda não o vi todo mas tou a ver.
É lindooooooooo! *o*
Ah é, Ruiva-chan? ._. Nao fazia ideia XD
So sabia que AKB é uma banda xD
Sophie
Sophie
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 3540
Humor : meh

Mensagem por Wizard Qui 1 Nov 2012 - 2:31

E prontz... acabei de ver isso hoje. Já tinha começado há um bom tempo, mas como só vejo episódios na Net (que é de tráfego limitado) raramente... coiso.
Conclusão? A história podia ser mais épica se não fosse resumida a treze episódios, mas sabe-se lá o que virá na próxima temporada... mas a ideia geral do anime, de trazer alegria às pessoas através da música e da dança (o que lembra Mermaid Melody), misturada com aquelas coisas todas de ficção-científica, dá um resultado interessante e original, na minha opinião.
Devo dizer que os gráficos especiais dos concertos estão muito bem feitos, assim como as cenas de combate (o único problema dos gráficos é o facto d' as personagens não terem mamilos). As cenas emocionais são um pouco forçadas e "anime mainstream", isto é, muito clichés, mas até que gosto delas. Acho que houveram três partes do animé em que estive perto de chorar: no fim do primeiro episódio, quando a Yuka/Yuuka segura a Nagisa; no décimo episódio (acho eu), quando...
Spoiler:
Mas acho que a série podia ter usado músicas mais emocionantes em algumas partes tristes. Gosto bastante da música da intro e daquela que aparece pela primeira vez no primeiro episódio, na parte em que a Nagisa não consegue dormir. Mas acho a ending secante... xP
Creio que as minhas personagens favoritas são a Nagisa (pelos seus inúmeros momentos emocionais), a Sonata (é fofinha e engraçada), a Takamina (ou Takahashi Minami, prontz; gosto desta porque, por vezes, tem um ar muito estiloso e optimista, sendo do tipo de personagem que me agrada)... e também acho graça à Makoto, mas não sei se devo incluí-la nas minhas favoritas. A frieza da Chieri incomoda-me um pouco. Quanto aos gajos, prefiro o Mamoru.

Spoiler:

AVALIAÇÃO FINAL:

Gráficos: 8/10
Banda Sonora: 7/10
História: 8/10
Jogabilidade:

O que dá, em média, um resultado final de 8. Parabéns, AKB0048. "See you next stage!"

ruiva escreveu:Amo o anime. E o grupo idol que é baseado.
Ja o vi todo.
Wizard escreveu:
Eu sei. AKB48 é o nome da banda. AKB significa AKihaBara, Toquio. É onde se encontra o teatro oficial do AKB. Toda a família 48 tem o seu nome a partir da localização do teatro oficial, SKE48- SaKaE, NMB48- NaMBa ...
Ja agora, é 48 porque cada time continha 16 membros e como eram 3 times no total dava 48. Este ano "48" deixou de ter esse significa, pois agora cada team tem 23 membros. Menos o "A" como a Acchan saiu ficou so com 22.
Obrigado pelo esclarecimento, embora não esteja muito interessado na banda real... xP
Ena, percebes bem disso. E quem diria que a Acchan era real...
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo