Mermaid Melody PORTUGAL
blair witch Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
blair witch Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

blair witch

2 participantes

Ir para baixo

blair witch Empty blair witch

Mensagem por Monstrodolago Seg 28 Abr 2014 - 17:34

gente, estou disposto a reviver o fórum, der por onde der!!! por isso, vou começar por falar de uma das minhas bandas favoritas! vou copiar o texto que coloquei no meu blog sobre esta banda:

blair witch 3540327240_photo
blair witch é uma banda de black metal formada em taiwan composta apenas por mulheres até fins de 2011. os vocais são mistos: ice (pseudónimo de vanessa ice) costuma usar vocais rasgados, embora também use num tom gutural. em 2011 lançaram o seu primeiro trabalho, um extended play com o nome de imprecation, que contém 3 músicas: psychosis (instrumental), imprecation e world of wildness. as letras falam sobre a fragilidade e a ganância humana, fúria e depressão. em 2011, juntou-se à banda um guitarrista masculino, hua-chiang lin, ex-guitarrista dos emerging from the cocoon. é também a banda mais pesada que conheço. querem arriscar a ouvir uma música delas? na boa:
Monstrodolago
Monstrodolago
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 2103
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Pearls : 4825
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

blair witch Empty Re: blair witch

Mensagem por naruta Qui 1 maio 2014 - 20:54

Eu nao acho este topico muito intressante (nao leves a mal) mas pode ser que alguem goste
naruta
naruta
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/07/2011
Pearls : 604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos