Mermaid Melody PORTUGAL
Manga Traduzido Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Manga Traduzido Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Traduzido

+4
hannah
Maria
Bya
cris882
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 3 Abr 2010 - 14:32

Querem em portgues em resumo? Wink (usei tradutor do Google por isso n ficou bom)

Capitulo 1 Molhado e maravilhoso!

- Lucia é a nova garota da escola. Ela e sua irmã executar um banheiro público que é toda a raiva. Quando Lúcia encontra um surfista incrível para o futuro, há apenas um pequeno problema: Lucia é uma sereia, e não apenas sereia qualquer, mas uma princesa em uma importante missão para salvar os sete mares a partir de um dobrado força do mal em assumir o controle do mundo marinho . Tal responsabilidade não deixa muito tempo para romance. Mas Lucia jura proteger o mundo dela e conquistar o coração de Kaito bonito

Capitulo 2 Repleto de amor!

- Lucia está tendo problemas com os assuntos do coração. Sua bela colega Kaito parece atraído por ela e ela certamente tem uma queda por ele, mas existem muitos desafios. Primeiro, ela é uma princesa sereia lutando para proteger os sete mares a partir da influência corruptora de Gackto. Em segundo lugar, minions hostil Gackto de manter a ameaçar a vida de Kaito e seus amigos sereia. Em terceiro lugar, não (e definitivamente o encanto), Lucia Kaito não pode dizer que ela é uma sereia, ou então ela vai se transformar em espuma do mar. O que é pior, Lucia e Kaito simplesmente não consigo parar de briga! Mas o otimismo de Lucia e determinação pode superar qualquer coisa. . . certo?

Capitulo 3 Profundamente no amor e profundamente em apuros!

princesa sereia Lucia Nanami tem sobrevivido vários ataques vilão, que também ameaçam seu companheiro princesas, seu relacionamento com seu amado, Kaito, e para a saúde dos sete mares! Quando o mal Gackto captura um dos aliados de Lucia, ela não tem escolha, mas para reunir um grupo de resgate e de cabeça para a parte mais profunda do oceano para enfrentar seu inimigo. Mas, no castelo de profundidade que é a casa fortaleza Gackto, a magia das pérolas das princesas não irão funcionar. Como pode uma menina sobreviver no covil do inimigo, sem mais poderes do que aqueles de um adolescente normal?




Gostaram? Em breve postarei mais!!!
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Bya Sáb 3 Abr 2010 - 14:35

cris882 escreveu:Querem em portgues em resumo? Wink (usei tradutor do Google por isso n ficou bom)

Capitulo 1 Molhado e maravilhoso!

- Lucia é a nova garota da escola. Ela e sua irmã executar um banheiro público que é toda a raiva. Quando Lúcia encontra um surfista incrível para o futuro, há apenas um pequeno problema: Lucia é uma sereia, e não apenas sereia qualquer, mas uma princesa em uma importante missão para salvar os sete mares a partir de um dobrado força do mal em assumir o controle do mundo marinho . Tal responsabilidade não deixa muito tempo para romance. Mas Lucia jura proteger o mundo dela e conquistar o coração de Kaito bonito

Capitulo 2 Repleto de amor!

- Lucia está tendo problemas com os assuntos do coração. Sua bela colega Kaito parece atraído por ela e ela certamente tem uma queda por ele, mas existem muitos desafios. Primeiro, ela é uma princesa sereia lutando para proteger os sete mares a partir da influência corruptora de Gackto. Em segundo lugar, minions hostil Gackto de manter a ameaçar a vida de Kaito e seus amigos sereia. Em terceiro lugar, não (e definitivamente o encanto), Lucia Kaito não pode dizer que ela é uma sereia, ou então ela vai se transformar em espuma do mar. O que é pior, Lucia e Kaito simplesmente não consigo parar de briga! Mas o otimismo de Lucia e determinação pode superar qualquer coisa. . . certo?

Capitulo 3 Profundamente no amor e profundamente em apuros!

princesa sereia Lucia Nanami tem sobrevivido vários ataques vilão, que também ameaçam seu companheiro princesas, seu relacionamento com seu amado, Kaito, e para a saúde dos sete mares! Quando o mal Gackto captura um dos aliados de Lucia, ela não tem escolha, mas para reunir um grupo de resgate e de cabeça para a parte mais profunda do oceano para enfrentar seu inimigo. Mas, no castelo de profundidade que é a casa fortaleza Gackto, a magia das pérolas das princesas não irão funcionar. Como pode uma menina sobreviver no covil do inimigo, sem mais poderes do que aqueles de um adolescente normal?




Gostaram? Em breve postarei mais!!!

eu estou a gostar!!!

espero pelos proximos capitulos!! Very Happy
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 3 Abr 2010 - 14:39

Como gostaste ponho mais Rolling Eyes

CApitulo 4
Lúcia e sua irmã executar um banheiro público que é toda a raiva, mas eles têm um segredo. São sereia princesas que vivem entre os humanos para pesquisar pérola Lucia que ela perdeu anos anteriores. Sem isso, ela não pode cantar e salvar os mares a partir de uma força do mal estar

CApitulo 5 - Uma Sereia NEW, um novo vilão, uma nova aventura!

Lucia Nanami e seu companheiro sereia princesas salvou os sete mares de Gackto, o louco que tentou governar os oceanos com um punho de ferro. Durante a batalha, Lúcia descobriu que Kaito, seu verdadeiro amor, é na verdade um príncipe e ele agora sabe que Lúcia é a sereia que salvou anos atrás. Mas Kaito desapareceu durante uma competição de surf, e Lucia sonhos são assombrados por uma ameaça sinistra anjo-like. Existe uma conexão entre esse novo vilão eo nascimento surpresa de uma sereia Orange? Lucia deve desvendar os mistérios. A sobrevivência da raça humana pode depender o seu sucesso!

Capitulo 6 -
Lúcia e sua irmã executar um banheiro público que é toda a raiva, mas eles têm um segredo. São sereia princesas que vivem entre os humanos para pesquisar pérola Lucia que ela perdeu anos anteriores. Sem isso, ela não pode cantar e salvar os mares a partir de uma força do mal estar



Não sei bem mas o capitulo 6 é parecido ao 4 Shocked
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 3 Abr 2010 - 14:41

Não encontro mais resumos em outra lingua dos outros capitulos~

Aviso q o 7 é ingualzinho ao 6 o q vejo pelo resuimo Shocked
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 3 Abr 2010 - 14:54

Outra versão:
Volume 1
Lucia é a nova garota da escola. Ela e sua irmã executar um banheiro público que é toda a raiva.


Quando Lúcia encontra um surfista incrível para o futuro, há apenas um pequeno problema: Lucia é uma mermaidnot apenas sereia qualquer, mas uma princesa em uma importante missão para salvar os sete mares a partir de uma força do mal dobrado em tomar o controle do mundo marinho.


Tal responsabilidade não deixa muito tempo para romance. Mas Lucia jura proteger o mundo dela e conquistar o coração de Kaito bonito.


Volume 2 -
Lucia está tendo problemas com os assuntos do coração. Sua bela colega Kaito parece atraído herand ela certamente tem caído himbut pois há muitos desafios.


Primeiro, ela é uma princesa sereia lutando para proteger os sete mares a partir da influência corruptora de Gackto. Em segundo lugar, minions hostil Gackto de manter a ameaçar a vida de Kaito e seus amigos sereia.


Em terceiro lugar, não (e definitivamente o encanto), Lucia Kaito não pode dizer que ela é uma sereia, ou então ela vai se transformar em espuma do mar. O que é pior, Lucia e Kaito simplesmente não consigo parar de briga! Mas o otimismo de Lucia e determinação pode superar qualquer coisa ... certo?


Volume 3 -
princesa sereia Lucia Nanami tem sobrevivido vários ataques vilão, que também ameaçam seu companheiro princesas, seu relacionamento com seu amado, Kaito, e para a saúde dos sete mares!


Quando o mal Gackto captura um dos aliados de Lucia, ela não tem escolha, mas para reunir um grupo de resgate e de cabeça para a parte mais profunda do oceano para enfrentar seu inimigo. Mas, no castelo de profundidade que é a casa fortaleza Gackto, a magia das pérolas das princesas costuma funcionar. Como pode uma menina sobreviver no covil do inimigo, sem mais poderes do que aqueles de um adolescente normal?

Volume 4 -
Lucia Nanami, uma princesa sereia, tomou forma humana para encontrar o seu companheiro e salvar princesas dos sete mares da regra mal de um candidato a imperador, o Gackto ambicioso. E agora Gackto raptou o menino Lucia ama.


A batalha final é inevitável, mas Lucia encontrou apenas quatro das sete sereias e derrotar Gackto exige que o poder mágico de todos os sete!


O clímax empolgante para o primeiro arco de Pichi Pichi Pitch, o volume de recursos amor, aventura, ea revelação da identidade secreta de ... Hippo o pinguim?!

Volume 5 -
Lucia Nanami e seu companheiro sereia princesas salvou os sete mares de Gackto, o louco que tentou governar os oceanos com um punho de ferro.


Durante a batalha, Lúcia descobriu que Kaito, seu verdadeiro amor, é realmente um princeand ele agora sabe que Lúcia é a sereia que salvou anos atrás. Mas Kaito desapareceu durante uma competição de surf, e Lucia sonhos são assombrados por uma ameaça sinistra anjo-like.


Existe uma conexão entre esse novo vilão eo nascimento surpresa de uma sereia Orange? Lucia deve desvendar os mistérios. A sobrevivência da raça humana pode depender o seu sucesso!

Volume 6 -
Lucia e as outras cinco princesas sereia testemunhamos o surgimento de um tirano, Michel, que pretende transformar o mundo em sua imageand torcida vai ter mais poder de ataque do que as princesas possuem para detê-lo!


Mas Kaito, o verdadeiro amor de Lúcia, está preso em uma prisão de self-made de guiltand a princesa sétima ainda para nascer.


Sem as forças unidas de todos os sete princesas, e com seus aliados desaparecidos em ação, como pode Lucia e seus amigos a esperança de salvar o mundo? Este volume narra o clímax da série Pichi Pichi Pitch!

Volume 7

Embora as maldades de Gackto e Michel estão finalmente a chegar ao fim, os fãs história realmente querem saber ainda não foi dito! Agora, a espera acabou. No capítulo final de Pichi Pichi Pitch, o mistério da primeira reunião Lucia e Kaito é revealedas bem como o destino surpreendente Lucia!
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Maria Sáb 3 Abr 2010 - 15:18

Eu também estou a gostar!!!!!!!!!!!!
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 3 Abr 2010 - 17:51

No primeiro post queria dizer Volume

Só há estes 7 volumes mais nenhum maria
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por hannah Sáb 3 Abr 2010 - 18:17

Cris foste tu k tradusis-te?
hannah
hannah
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 543
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 27
Pearls : 1088
Humor : XxMuito loucaxX

http://forumpararaparigas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Maria Dom 4 Abr 2010 - 14:06

cris882 escreveu:No primeiro post queria dizer Volume

Só há estes 7 volumes mais nenhum maria

Ok.....
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Josy Qui 22 Abr 2010 - 20:16

E eu que estava a gostar Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad .
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Maria Sex 23 Abr 2010 - 11:17

hannah escreveu:Cris foste tu k tradusis-te?

Acho que a Cris traduziu pelo google.....não foi Cris??
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sex 23 Abr 2010 - 17:46

Sim
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Josy Sex 23 Abr 2010 - 22:40

Então cris vai escrever ou não Question
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Sáb 24 Abr 2010 - 11:18

Ja nao existe mais volumes do manga
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Hannah Montana Sáb 24 Abr 2010 - 13:12

Eu tmb tou a gostar bue... Very Happy Very Happy
Hannah Montana
Hannah Montana
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/11/2009
Pearls : 311
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Josy Sáb 24 Abr 2010 - 15:16

Ok.
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Convidad Qui 1 Jul 2010 - 19:27

Adorei!!
Eu já li os capítulos do manga em que aparece o Lord Mikel, mas traduzido é ainda melhor!! Very Happy
Ele é tão mauzinho no manga!!!!! Evil or Very Mad
Eu acho que ainda gosto mais dele no manga do que no anime!!!! Embarassed Very Happy Embarassed Very Happy
:melody:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Noelxana Qui 1 Jul 2010 - 21:44

pk?
se ele é mau!!!!
Noelxana
Noelxana
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 25
Pearls : 2427
Humor : Divertida e querem saber? Tou numa situação complicada 0.o

http://sweetlifexana.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por cris882 Qui 1 Jul 2010 - 22:13

Como o manga é mais completo deverá haver mais coisas sobre o Mikeru ou aparecer mais vezes
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Noelxana Qui 1 Jul 2010 - 22:28

pois então aí é que eu o detesto!
eu sempre o detestei e já li algumas coisas
Noelxana
Noelxana
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 25
Pearls : 2427
Humor : Divertida e querem saber? Tou numa situação complicada 0.o

http://sweetlifexana.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Mermaideby Qui 1 Jul 2010 - 23:16

O manga é mesmo fantástico ainda por cima de mm :MermaidTOdas:

Mermaideby
Humano(a)
Humano(a)

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2010
Pearls : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Convidad Sex 2 Jul 2010 - 1:28

Noelxana escreveu:pk?
se ele é mau!!!!

Essa é uma pergunta interessante... Suspect
Não sei bem. Rolling Eyes
Não liges eu tenho uns gostos esquezitos... Neutral
(eu gosto sempre mais dos viloes do que dos "bonzinhos"), jã na primeira temporada a minha personagem preferida era o Gaito, mas acho o Lord Mikel muito melhor)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Convidad Sex 2 Jul 2010 - 1:33

cris882 escreveu:Como o manga é mais completo deverá haver mais coisas sobre o Mikeru ou aparecer mais vezes

Sabes, eu também acho o manga muito mais completo, eu tento sempre compreender cada personagem, o que ela sente...
E eu tenho pena do Lord Mikel... eu fico um bocado triste sempre que leio o manga, é por causa disso...(eu sei que isto parece estúpido)
As vezes fico confusa se realmente gosto dele ou será só um sentimento de pena?? Neutral
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Convidad Sex 2 Jul 2010 - 1:35

Noelxana escreveu:pois então aí é que eu o detesto!
eu sempre o detestei e já li algumas coisas
Cada um tem os seu gostos... Não é???
Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Bya Sex 2 Jul 2010 - 11:29

Diana Andrade escreveu:
Noelxana escreveu:pois então aí é que eu o detesto!
eu sempre o detestei e já li algumas coisas
Cada um tem os seu gostos... Não é???
Smile

Claro que simm!
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Traduzido Empty Re: Manga Traduzido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos