Mermaid Melody PORTUGAL
As Aventuras de Búzio e Concha! Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
As Aventuras de Búzio e Concha! Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras de Búzio e Concha!

+18
PrincesaFine
Coco_Mermaid
Sally
Hanon Hosho*
*Luchia Nanami*
Fayne
Sereia_Sofia
princesa sereia
Noelxana
TsukiGirl
Josy
Nara Tsubassa
cris882
Margarida Salvado
Charmy Kitty
Bya
Maria
Buzio
22 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Búzio uma sereia perdida

Mensagem por Buzio Ter 13 Abr 2010 - 23:08

Búzio é uma princesa muito traquina ,teimosa e rabugenta ....
Um dia ela ao ver o por do sol encontrou o concelheiro a marca o dia do ataqui ao seu castelo com os tubatrões do mas
temivel vilão dos mares , ela depressa foicontar ao pai e nimguem acreditou nela ,e ai chega o concelheiro e diz:o princesa
o que fasias na superficie ,o pai chatiado diz: porque foste a superficie sabes muito bem que não podes até saberes te defender e se um humano te ve o que vamos fazer e como castigo vai já para o teu quarto, Búzio a chorar grita porque que numca acreduitam em mim e vai para o eu quarto a chorar, ela tranca a porta e comça a pegar nas suas coisas ela sai pela janela e foge, ao chegar a superficie ela sente-se perdida e derrepente ela é engolida numa grande onda e é atirada para uma prai e desmaya.......

O RESTO SÓ VÃO SABER NO PROXIMO CAPITULO. :MermaidTOdas:
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Maria Qua 14 Abr 2010 - 16:40

Está muitoo giraa!!!
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Qua 14 Abr 2010 - 21:18

Capítulo Dois: Amigos Novos…

Logo de manhã abri um sol forte que faz com que a Búzio acorde .
Búzio diz : ai esse sol é muito forte no mar não é assim, Búzio olha para baixo e grita assustada e diz o que é isso e onde esta a minha barbatana ?a Búzio tenta levantar-se varias vezes e cai e quando consegue ela tenta ir para água e cai ela ouve um riso vindo de trás das pedras e diz: está ai… A Búzio vai até lá e cai e vê um rapaz a rir-se dela e ela diz: qual é a graça? e o rapaz responde: estú que não paras de cair Búzio irritada atira-lhe área ri-se e diz agora tem mas graça e o rapaz diz: ai sim toma lá essa ,eles começão uma luta na área e já quando a Búzio levantava para atirar areia ao rapaz ela cai em cima dele os dois ficam envergonhados e no meio deles ficou um silêncio até que o rapaz diz: então como te chamas eu sou o Pedro ,Búzio diz: o meu é Búzio porque é dos búzios que vem a canção do mar , Pedro diz: o teu nome é muito fixe , Pedro, Pedro! Gritava uma senhorita a procura do seu filho Senhorita diz: o Pedro meu filho estás aqui onde te meteste procurei-te a praia e quem é essa menina tão bonita? não me digas que é a tua namorada ,Pedro a corar de vergonha diz: não é minha amiga e chama-se Búzio…
Ho desculpa filho Diz a mãe do Pedro, Búzio responde com muita gentileza : não faz mal olá eu sou a Búzio a Princesa do Reino de Atlandica filha do Rei Tridio e da Rainha Atlanta , Mãe do Pedro diz : Wau que menina tão bem educada mas conta-me mas da tua historia talvez eu possa polá num dos meus livros de historia , e a Búzio explica o que aconteceu com uma definição pequena e que não tem onde ficas ,ai mãe do Pedro diz: podes ficar em nossa casa durante uns meses até teres uma ideia de como salvar o teu Reino, Búzio muito feliz abraça a mãe do Pedro e diz 3veses obrigada asseguir o céu começa a ficar nublado a Búzio preocupada diz é melhor mostrarem me a vossa casa vamos já que vai chover e até vai ter trovões e a mãe do Pedro diz: bem pareci mesmo que vai chover vão subam no carro rápido ,eles subiram no carro formão para casa e no caminho ficaram num grande engarrafamento o tempo que eles demoraram no engarrafamento a Búzio e o Pedro dormirão.
Enquanto isso no Reino da Búzio a empregada a levar comida para a Búzio comer abri a porta e não vê ninguém entra vê a carta lê e grita e diz: a princesa fugiiiiiiiiiu ,e ela foi contar e mostrar a carta ao Rei e a Rainha quando eles leram a carta a Rainha cai-lhe uma lágrima e desmaiou as empregadas atrapalhadas tentão acordar a Rainha e Rei furioso chama os guardas e grita encontrem a minha filha procurem em todos os mares encontrem-na ,encontrem-na!!!!!
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Bya Qui 15 Abr 2010 - 18:24

ta a ficar mt mt mt giiiiraaa! Very Happy Smile
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Maria Qui 15 Abr 2010 - 20:18

Muito lindaa.....
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Charmy Kitty Qui 15 Abr 2010 - 20:19

Ta fixe... Smile Smile
Charmy Kitty
Charmy Kitty
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 187
Data de inscrição : 18/12/2009
Pearls : 384
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Qui 15 Abr 2010 - 21:54

Capítulo3 :Uma Historia do Passado

Eles chegarão a casa ,nesse momento a Búzio escorrega e cai numa possa de água frente a casa de Pedro e transforma-se em sereia ,o Pedro diz: que fixe , a mãe do Pedro diz: não é nada fixe e terrível vou chamar um medico, Búzio grita :não! Eu já falei eu sou uma sereia e nada de médicos porque lá no mar as picas doem muito , a mãe do Pedro a rir coloca a Búzio no colo e o Pedro abri a porta e entrão e colocam a Búzio no cadeirão em poucos minutos ela volta a ser humana por estar seca , a mãe do Pedro diz: bem isso foi estranho vou dormir porque estou mesmo cansada olha Pedro querido mostra a Búzio onde vai dormir e da lhe umas roupas da tua irmã, e a mãe do Pedro foi dormir entro no seu quarto e atirou-se na cama pegou na foto do pai do Pedro e diz: a culpa foi minha desculpa querido….
O Pedro mostra a Búzio o quarto onde vai dormir e entrega um vestido a Búzio , Búzio diz: obrigada por me ajudarem e que lindo quarto , e ela vê uma foto de família e diz: esta tu a tua mãe e quem é o senhor e a menina?
O Pedro responde: o senhor é o meu pai e a menina é a minha irmã mas velha, Búzio diz: e onde eles estão ?, morreram num acidente de carro fala o Pedro com um ar triste, Búzio diz : podes contar-me como foi se não te importas e ela senta-se numa cadeira, o Pedro a preparar a cama para a Búzio dormir diz não faz mal eu conto , tudo começo quando nos preparávamos para ir a praia eu e a minha irmã ouvimos uns gritos mas ou menos assim (larga-me estás-me a magoar ,não quero saber é melhor comportares-te)era a primeira vês que eles discutiram daquela maneira eu tinha já 5anos e a minha irmã 12 iria fazer13 a minha mãe sai do quarto meteu – me no colo e entro no carro a minha irmã subiu e depois veio o meu pai eles passaram a viagem toda a discutir até que a minha mãe disse chega não fico mas nem um minuto no carro vou embora com o meu filho Marco para esse carro para já disse o meu pai não quis parar então a minha mãe abriu a porta do carro o meu pai a gritar disse fecha isso Tânia o meu pai virou para nós e tento fechar a porta ai ele perdeu o controle do carro eu e a minha mãe caímos e tivemos só uns arranhões mas a minha irmã a Daniela e o meu pai Marco capotaram com o carro pela montanha abaixo o meu pai morreu mas conseguiram resgatar a Daniela depois de uma semana ela não aguento e morreu também ,o Pedro começa a lagrimar e a Búzio vai e abraça o Pedro e diz: desculpa Pedro eu não queria deixar-te triste desculpa desculpa mesmo , Pedro diz : não faz mal ,ele limpa a cara e com um sorriso diz bem podes ir dormir que amanhã é o grande dia das arrumações Búzio fica a olhar para ele e o Pedro vai ao quarto dele deita na cama pega numa foto da do pai e da irmã dele e diz: tenho tantas saudades vossas Crying or Very sad Crying or Very sad
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Margarida Salvado Qui 15 Abr 2010 - 22:06

Oh, Búzio, está.... LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!!!

Continua assim!
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Bya Qui 15 Abr 2010 - 22:18

Margarida Salvado escreveu:Oh, Búzio, está.... LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!!!

Continua assim!

tbm axuu! Very Happy
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Qui 15 Abr 2010 - 22:42

obrigada
As Aventuras de Búzio e Concha! 0010ol
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Margarida Salvado Qui 15 Abr 2010 - 23:23

Buzio escreveu:obrigada
As Aventuras de Búzio e Concha! 0010ol

De nada!
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Maria Sex 16 Abr 2010 - 16:59

Margarida Salvado escreveu:Oh, Búzio, está.... LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!!!

Continua assim!

Podes crer....Continua!!
Adorei este capitulo de todos até agora este é o meu favoritoo.....
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Bya Sex 16 Abr 2010 - 20:27

Buzio escreveu:obrigada
As Aventuras de Búzio e Concha! 0010ol

de nadaa!
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Dom 18 Abr 2010 - 18:53

Capítulo quatro: Um colar Magico

O sol a nascer e o relógio toca a Búzio salta da cama assustada o Pedro entra e diz: o já acordaste toma um banho e vem me ajudar na limpeza da cave e vai embora ,a Búzio com um sorriso na cara diz : um novo dia, ela vai até a janela abri-a e diz esse sol é tão bom para nadar ai que saldades dos meus golfinhos ,Búzio entra na casa-de-banho liga a torneira e entra na banheira e começa a cantar , depois sai veste-se e vai até a sala e não vê ninguém e chama pelo Pedro e ouve uma vos que vinha do fundo do corredor a dizer vem até cá baixo e ela foi até lá desceu as escadas e encontro o Pedro com uma caixa na mão e pergunta para que serve isso? O Pedro responde é para a venda de garagem que eu e a minha mãe vamos fazer este fim-de-semana , o que é uma venda de garagem? diz a Búzio, é venderes por um bom preço o que já não precisas ou já não gostas e se quiseres podes ficar com alguma coisa se gostares é claro fala o Pedro ,obrigada diz a Búzio .
Eles a desfazerem uma caixa a Búzio encontra um colar em forma de concha de ouro e diz :Pedro posso ficar com ele ,claro a minha irmã tinha o encontrado na praia uns dias antes do acidente , a Búzio abri o colar e vê a estatueta de duas sereias numa posição estranha e sem querer ela aperta num botão e começa a tocar uma linda melodia e as sereias começão a girar como se estivessem a dançar nesse esato momento a Búzio diz: essa canção lembra-me o meu aniversario de 5anos ,Pedro diz :e quando fazes anos? , se bem me lembro é hoje diz a Búzio ,então como presente fica com o colar ,obrigada Pedro diz ela , Búzio abri novamente o colar olha fixamente para as sereias a dançar deixa cair o colar e desmaia , o Pedro tenta acorda-la mas não consegue e vai ligar a sua mãe enquanto o Pedro está ao telefone a Búzio começa a sonhar(ela recorda-se que tem uma irmã gémea que elas brincavam muito juntas que pregavam partidas a todos até que no seu quinto aniversario elas receberam um colar de ouro que elas passavam o dia a ouvir a musica e a dançar e foram a superfície onde foram apanhadas por Vascol um magico malvado ele aprisionou a Concha irmã da Búzio gémea e ,a Búzio conseguiu fugir e a Concha foi presa no colar que está desaparecido )e apareci a Concha a dizer socorro mana e a Búzio acorda a gritar pelo nome da irmã(Conchaaaaaaaaaa ...).
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Margarida Salvado Dom 18 Abr 2010 - 21:12

Buzio escreveu:Capítulo quatro: Um colar Magico

O sol a nascer e o relógio toca a Búzio salta da cama assustada o Pedro entra e diz: o já acordaste toma um banho e vem me ajudar na limpeza da cave e vai embora ,a Búzio com um sorriso na cara diz : um novo dia, ela vai até a janela abri-a e diz esse sol é tão bom para nadar ai que saldades dos meus golfinhos ,Búzio entra na casa-de-banho liga a torneira e entra na banheira e começa a cantar , depois sai veste-se e vai até a sala e não vê ninguém e chama pelo Pedro e ouve uma vos que vinha do fundo do corredor a dizer vem até cá baixo e ela foi até lá desceu as escadas e encontro o Pedro com uma caixa na mão e pergunta para que serve isso? O Pedro responde é para a venda de garagem que eu e a minha mãe vamos fazer este fim-de-semana , o que é uma venda de garagem? diz a Búzio, é venderes por um bom preço o que já não precisas ou já não gostas e se quiseres podes ficar com alguma coisa se gostares é claro fala o Pedro ,obrigada diz a Búzio .
Eles a desfazerem uma caixa a Búzio encontra um colar em forma de concha de ouro e diz :Pedro posso ficar com ele ,claro a minha irmã tinha o encontrado na praia uns dias antes do acidente , a Búzio abri o colar e vê a estatueta de duas sereias numa posição estranha e sem querer ela aperta num botão e começa a tocar uma linda melodia e as sereias começão a girar como se estivessem a dançar nesse esato momento a Búzio diz: essa canção lembra-me o meu aniversario de 5anos ,Pedro diz :e quando fazes anos? , se bem me lembro é hoje diz a Búzio ,então como presente fica com o colar ,obrigada Pedro diz ela , Búzio abri novamente o colar olha fixamente para as sereias a dançar deixa cair o colar e desmaia , o Pedro tenta acorda-la mas não consegue e vai ligar a sua mãe enquanto o Pedro está ao telefone a Búzio começa a sonhar(ela recorda-se que tem uma irmã gémea que elas brincavam muito juntas que pregavam partidas a todos até que no seu quinto aniversario elas receberam um colar de ouro que elas passavam o dia a ouvir a musica e a dançar e foram a superfície onde foram apanhadas por Vascol um magico malvado ele aprisionou a Concha irmã da Búzio gémea e ,a Búzio conseguiu fugir e a Concha foi presa no colar que está desaparecido )e apareci a Concha a dizer socorro mana e a Búzio acorda a gritar pelo nome da irmã(Conchaaaaaaaaaa ...).

Uau!
Um colar mágico! Smile Smile Smile

Continua assim!
Margarida Salvado
Margarida Salvado
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 387
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 23
Pearls : 618
Humor : Divertida

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Seg 19 Abr 2010 - 21:53

obrigada sunny
e cá vai a outra:
Capitulo :5 Uma irmã gemea

A Búzio a gritar apareci o Pedro com um pano molhado e diz pregaste-me um susto ,ele coloca a cabeça da Búzio no seu colo e passa o pano na sua testa e a Búzio a tremer diz “eu tenho que salvar a minha irmã” o Pedro pasmo diz “então tens uma irmã e não me disseste nada”.
Búzio diz “eu também não sabia” a de seguida a Búzio começa a serrar os dentes e a ficar cada vez mas quente ,o Pedro desesperado liga para mãe conta o que aconteceu e leva Búzio para a cama e cuida dela muito preocupado a mãe do Pedro chega com um medico ,ele a examina a menina e diz “são sintomas muito conhecidos mas não sei que tipo de doença seja,
O Pedro corre para o seu quarto atira-se a cama começa a chorar e muito triste diz “não quero perder mas uma pessoa de que tanto gosto” .
Enquanto isso no Reino da Búzio, os guardas depois de procurarão durante dois dias em todos os oceanos mas nenhuma pista ,a Rainha doente o Rei esgotado e todos os soldados cansados ,Vascol prepara o ataque ao palácio.
Em casa do Pedro a febre da Búzio baixava pouco a pouco até que ela melhorou de vez e isso o douctor não compreendia nada do que aconteceu e foi se embora sem despedir pasmado, a Búzio sai da cama vai até a janela olha para o seu estrelado senta-se a janela abri o colar e canta e dança consoante a musica “como duas estrelas no seu a brilhar juntas vamos cantar e iluminar …mas amanhã não se sabe o pode acontecer por isso hoje juntas no céu vamos brilhar…” asseguir apareci uma voz do fundo a cantar a mesma musica era a Concha a partir daquele instante elas pegam na mão uma da outra e começam a dançar aparece uma luz muito brilhante que faz com que o feitiço de Vascol seja quebrado e a Concha fique livre , e ai o colar devede-se em dois elas transformam-se e dão se um grande abraço de felicidade .
E no Reino a Rainha cai derrepente ao chão e o Rei aflito larga o tridente e pega na Rainha coloca ela no seu colo e começa a chorar que nem um bebesão e a dizer “não por favor deus dos mares não me tira a Atlanta ,primeiro foi a Concha depois a Búzio a Atlanta não ,é o que me resta por favor” e ai o Reino é atacado .
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Seg 19 Abr 2010 - 23:19

Mãe da Buzio r da Concha
As Aventuras de Búzio e Concha! Seriadolly1
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por cris882 Ter 20 Abr 2010 - 19:14

Tao gira *.*
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Maria Ter 20 Abr 2010 - 20:04

Yah está mesmoo.....E a história está muitoo giraa......
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Qui 22 Abr 2010 - 22:53

ai vai o capitulo seis:Capitulo seis: O ataque ao castelo.

O Reino foi atacado o Rei coloca a Rainha devagarinho e vai proteger o seu Reino ,os guardas de tanto cansaço não conseguiram lutar contra os tubarões e foram capeturados o Rei a tentar salva-los é interrompido pelos tubarões e ele grita “quem vos autorizou a atacar o meu Reino?” e o Vascol com um sorriso bandido diz “eu o grande magico marinho Vascol” com uma bola de água ele diz as palavras magicas “zimbam zimbum e preso eternamente estarás” e o Rei é engolido pela pequena bolinha de água o Vascol pega no tridente e diz “meus amigos tubarões agora Atlântida é nossa ra, ra, ra”.
Na casa do Pedro a Búzio e a Concha começam a sentir-se mal o Pedro acaba de preparar um pequeno lanche para a Búzio ele vai até lá bate a porta a Búzio bem aflita coloca a Concha no guarda -fato e diz para o Pedro entrar ele poisa a comida e diz “o que estas a sentir”quando a Búzio ia falar a Concha cai do guarda-fato e o Pedro assustado grita “mãe! mãe! mãe!”e a mãe do Pedro sai da sala a correr e quando chega no quarto da Búzio fica admirada ao ver duas Búzios e diz “Pedro tira essa cara de pasmado e me ajuda a colocar as duas na cama” e o Pedro levanta-se e ajuda a mãe ,depois de elas estarem na cama a Búzio começa a tremer e a dizer “a mãe foi capturada pelo Vascol” e a Concha completa “o pai também foi capturado” e asseguir gritão juntas “Nãaaaaaaaaaao” e a Concha muito fraca tenta levantar-se e ir até o mar o Pedro tenta empedi-lá a pega-lhe pelo braço e apanha um choque emitido por ela ,ai a Búzio vai atrás dela …
No fundo do mar o Vascol estava a dar uma festa de vitória e derrepente levanta-se da mesa diz “encontrem a princesa” e vai ao quarto Real chega perto da Rainha e diz “querida Atlanta porque não te casas comigo agora já não só podre e o melhor faço magia” e ele faz aparecer um boque de flores , a Rainha virada ao espelho pega numa jarra e atira ao Vascol mas não toca por não ter peso na água a Rainha a chorar diz “eu quando dizia que te amava era jovem não sabia o que fazia e como queres que eu ame alguém que prende o meu marido esconde uma das minhas filhas e a outra perdida no mundo ,como queres que eu esteja feliz?”grita a rainha.
Em terra a Concha chega a praia e quando ia entrar no mar a Búzio grita “não ,espera por mim” e do mar saem os tubarões.
affraid affraid affraid affraid affraid
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Maria Sex 23 Abr 2010 - 11:33

TUBARÕES!! Tenho pavor a tubarões.....nem na televisão os posso ver.....Já para não falar que são feios......Buzio a história está muito gira.......
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Nara Tsubassa Sáb 24 Abr 2010 - 18:45

É muito gira Búzio contenua quero saber mas.... lol!
Nara Tsubassa
Nara Tsubassa
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 26
Pearls : 24
Humor : seria mas simpatica

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Josy Sáb 24 Abr 2010 - 19:20

E gira c...
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Ter 27 Abr 2010 - 0:33

Muito obrigada perlos elogios e por esperarem pelo 7capitulo Very Happy :
What a Face What a Face What a Face Razz Razz Razz What a Face Razz Razz :Perla:
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Buzio Ter 27 Abr 2010 - 0:38

Buzio escreveu:Muito obrigada perlos elogios e por esperarem pelo 7capitulo Very Happy :
Capitulo 7: O Rapto do Pedro.
A Búzio ao ver os tubarões pega na Concha e a puxa par de trás de uma pedra.
O Pedro a procura da Búzio e da Concha grita pelos seus nomes , e sem dar por isso ele é agarrado por um tubarão ,ele chateado diz para o tubarão o largar e o tubarão diz: não conheces essa sereia , Pedro sem perder tempo grita que nunca na vida viu uma sereia ,o tubarão se apercebe-se do nervosismo do Pedro e chama um outro tubarão e diz: ei cabeça de alforreca trás ai o limpa cérebros , o outro tubarão trás e mete na cabeça do Pedro ,e o Pedro apanha um choque ai ele fica paralisa e fazem-lhe varias perguntas e quando ele ia dizer o nome das sereias a Búzio grita não e é puxada pela irmã, o tubarão olha para os lados e não vê ninguém e diz vamos para o castelo onde teremos mas privacidade ,eles metem Pedro dentro de uma bolha de oxigénio e levam-no para o castelo .A Búzio muito triste não sabe o que dizer abraça a irmã e começa a chorar…
Elas voltam para a casa do Pedro ,a mãe dele aparece e pergunta pelo filho a Búzio e a Concha explicam o que aconteceu a mãe do Pedro ao ouvir a explicação cai no sofá e começa a chorar, a Búzio também quase a chorar diz eu vou encontrar o Pedro prometo e o trago de volta e ela vai ao seu quarto.
A Concha entra no quarto e diz: mana porque que queres tanto salvar esse humano? Búzio responde: porque esse humano é especial, na cabeça da Concha começa a fazer contas e ela com um olhar suspeito diz: tu gostas dele? a Búzio super envergonhada não responde e deita na cama e dormi.
Na manhã de domingo a mãe do Pedro ao preparar o pequeno almoço , aparece a Concha e a Búzio e elas disseram :vamos partir agora para conseguirmos apanhar os tubarões, a mãe do Pedro com um sorriso diz: boa sorte!
E elas entrão no mar e nadam durante umas 2horas e eia e avistam um grupo de tubarões num bar de paragens e um rapaz dentro de uma bola de oxigénio ,sem os tubarões se aperceber elas tentão libertar o Pedro varias vezes mas não conseguem ai um tubarão ve a Búzio vai até lá e diz o que pensas que estas a fazer a Búzio com um ar assustado diz: nada! e foge ,o tubarão agarra a Concha a Búzio para e pensa no que vai fazer , a Concha diz: não penses, canta! E a Concha da um cotovelada ao tubarão e grita : Voz da Pérola Verde claro ,a Búzio também grita: Voz da Pérola Verde escura e elas transformam-se e começam a cantar: “Como duas estrelas no céu a brilhar juntas vamos cantar e iluminar…mas amanhã não se sabe o que pode acontecer por isso hoje juntas no céu vamos brilhar…” os tubarões de tanta dor fogem e a bolha onde tá o Pedro rebenta e ele sobe até a superfície , ai a Búzio o arrasta até a areia e diz: como te sentes e o Pedro responde numa piada :molhado!, e os dois começam a rir.

What a Face What a Face What a Face Razz Razz Razz What a Face Razz Razz :Perla:
Buzio
Buzio
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 590
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 26
Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Búzio e Concha! Empty Re: As Aventuras de Búzio e Concha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos