Mermaid Melody PORTUGAL
Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acreditas em amor à primeira vista?

+6
Dragon Mermaid
Josy
Bya
Kikki Sign
Daisyana
Roxxi
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista?

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_lcap27%Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_rcap 27% 
[ 4 ]
Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_lcap13%Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_lcap53%Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_rcap 53% 
[ 8 ]
Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_lcap7%Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Kikki Sign Seg 27 Dez 2010 - 16:11

Sim, desde quando é que mandam em nós?!
Só os nossos pais, familiares ou adultos ( conhecidos, não é daqueles velhotes a dar pãozinho ás andorinhas ) têm esse direito, mas mesmo assim, ás vezes dão-nos liberdade.
Mas se a miúda tem problemas, já é outra coisa, mas podia desabafar, para se sentir mais á vontade... ou pelo menos dizer bom dia e boa tarde quando chega, dizer olá, ficar um minutinho a conversar...
Se calhar até pode ser boa pessoa.
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Roxxi Seg 27 Dez 2010 - 16:13

Bem, a minha amiga é muito fixe e eu gosto muito dela. Eu gosto de ouvir os concelhos dela, mas, como eu lhe digo, ouço-os mas não sigo... Porque um concelho ajuda muito, mesmo que não o siga-mos... : )
Roxxi
Roxxi
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 480
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Pearls : 887

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Convidado Seg 27 Dez 2010 - 18:26

Roxxi escreveu:Bem, a minha amiga é muito fixe e eu gosto muito dela. Eu gosto de ouvir os concelhos dela, mas, como eu lhe digo, ouço-os mas não sigo... Porque um concelho ajuda muito, mesmo que não o siga-mos... : )


Eu concordo plenamente contigo Roxxi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Kikki Sign Seg 27 Dez 2010 - 21:28

Luciazinha_99 escreveu:
Roxxi escreveu:Bem, a minha amiga é muito fixe e eu gosto muito dela. Eu gosto de ouvir os concelhos dela, mas, como eu lhe digo, ouço-os mas não sigo... Porque um concelho ajuda muito, mesmo que não o siga-mos... : )


Eu concordo plenamente contigo Roxxi.

e eu tambem
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Dragon Mermaid Ter 28 Dez 2010 - 0:40

Madinha01PearlVoice escreveu:Sim, desde quando é que mandam em nós?!
Só os nossos pais, familiares ou adultos ( conhecidos, não é daqueles velhotes a dar pãozinho ás andorinhas ) têm esse direito, mas mesmo assim, ás vezes dão-nos liberdade.
Mas se a miúda tem problemas, já é outra coisa, mas podia desabafar, para se sentir mais á vontade... ou pelo menos dizer bom dia e boa tarde quando chega, dizer olá, ficar um minutinho a conversar...
Se calhar até pode ser boa pessoa.
Mas nao é problemas fisicos, acho k tem a ver com uma tia...mas tambem nao é comigo k ela desabafa é com outra nossa amiga. Rolling Eyes

E outra koisa ás vezes até precisamos de conselhos de pessoas k nao nos conhecem... Rolling Eyes
Dragon Mermaid
Dragon Mermaid
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/09/2010
Pearls : 268
Humor : calma

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Roxxi Ter 28 Dez 2010 - 1:29

Pois é...
Até pessoas que conhecemos mas que não conhecem a outra pessoa, também acho que serve...
Roxxi
Roxxi
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 480
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Pearls : 887

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Hanon Hosho* Qui 30 Dez 2010 - 15:07

Eu nem sequer sei, amor eu tenho um namorado chamado Miguel, só fui namorada dele desde o 7º ano , mas o amor não foi há 1ª vista....
Hanon Hosho*
Hanon Hosho*
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28
Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por DarkPearlVoice Qui 13 Jan 2011 - 12:29

Sim...

Eu acredito, pois já me aconteceu.
Mas não é olhar para uma pessoa e se logo apaixonar, nisso não acredito.
Acredito é em conhecer e apaixonar-se logo... Pois me aconteceu...
Dpois disso, é ´só perciso de saber se a outra pessoa sente o mesmo... Se sente...
Sentimento tão lindo Very Happy
Se não sente...
'.' Que pena Sad Suspect
DarkPearlVoice
DarkPearlVoice
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 24
Pearls : 4
Humor : Vou vingar tua morte, Mimi!

Ir para o topo Ir para baixo

Acreditas em amor à primeira vista? - Página 3 Empty Re: Acreditas em amor à primeira vista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos