Mermaid Melody PORTUGAL
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais sao os teus estilos de roupa????

+18
*Daniela*
Miku Hatsune
Maria
X-China Girls
Ana Meireles
Kikki Sign
Lady Bat
Sereia_Sofia
Fayne
ruiva
Josy
Perry Sign
Bya
KaedeM15
AMPR
Demi Mars ∞
Multimiako
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap9%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 9% 
[ 6 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap2%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap11%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 7 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap11%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 7 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap8%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 5 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap9%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 9% 
[ 6 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap0%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_lcap50%quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Vote_rcap 50% 
[ 33 ]
 
Total de votos : 65
 
 

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Sereia_Sofia Sex 17 Jun 2011 - 10:03

Eu misturo muito todos os estilos,ás vezes é conforme a estação,outras é consoante as emoções que estou a sentir tipo:
-Triste ou desgostosa:visto-me de preto,camisola cinzenta.
-Alegre:Visto-me com cores vivas,principalmente vestidos coloridos,botinhas fofas e isso.

Mas o estilo que mais uso é uma mistura de todos,principalmente Roqueira.Hippie e Emo!!O nome que dei a esse estilo foi
Marsh mallow! porque uso muitos roxos e essas cores do Marsh Mallow!
Sereia_Sofia
Sereia_Sofia
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 684
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 22
Pearls : 955
Humor : Muito feliz!Voltou a dar a minha série favorita de sempre!

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Lady Bat Dom 19 Jun 2011 - 20:47

Eu diria que o meu estilo é mais à Maria-Rapaz. Adoro comprar roupas de rapaz, usar t-shirts e calças largas, e nunca ninguém me verá de vestido ou saia! Wink
A maior parte das pessoas não aceita muito bem isso, mas não me chateia. Os verdadeiros amigos são os que me aceitam como sou, certo?

Enfim, uma vez ou outra até visto qualquer coisa de rapariga ^^
Lady Bat
Lady Bat
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26
Pearls : 73

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por AMPR Seg 20 Jun 2011 - 0:41

Bem isso é um pouco esqueci-to
já estive com essa moda!Mas agora já sou mais feminina mesmo ainda detesto sandálias faço tudo para não as usar mas adoro tenis e botas!
AMPR
AMPR
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 23
Pearls : 269
Humor : Depende dos dias...Mas isso não importa!

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Kikki Sign Seg 20 Jun 2011 - 0:48

Rockeira...
Adoroooooooooooooooooo
Kikki Sign
Kikki Sign
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por AMPR Seg 20 Jun 2011 - 0:59

Eu também gosto
AMPR
AMPR
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 23
Pearls : 269
Humor : Depende dos dias...Mas isso não importa!

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Convidad Qua 19 Out 2011 - 16:51

Tento usar muitas vezes o estilo gótico. Além de ser o meu preferido acho que me favorece muito! Também gosto do emo... Smile
Mas mais normalmente o meu estilo e como o da Lady Bat.
Acho que e bastante confortavel para alem disso nao consigo arranjar calçado dessente sem ser tenis.
No entanto eu coloco sempre um acessorio muito feminino, tornando o meu estilo diferente!
E as vezes quando me apetece ate visto uns vestidos mas só raramente, nao gosto lá muito de usar-los na escola, prefiro calções.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Ana Meireles Qua 19 Out 2011 - 23:16

dependa das estações..dizem que o estilo gótico e genero de pretos me fica bem..ate gosto mas não uso diariamente , tb não gosto de roupinhas muito coloridas , chamativas .
Na escola ando normalmente de calções ou calças de saia e vestidos não..além de haver rapazes atrevidos -.-
Tenho um estilo meio maria-rapaz mas não gosto muito que me "conheçam" ou falem por ai..por isso uso roupas de raparigas "desportivas" ou simplesmente roupa feminina..mas tb não tudo de rosa , nem tudo de etc..XD
é variante ^^
Ana Meireles
Ana Meireles
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1082
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 24
Pearls : 1329
Humor : muy biennn

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por X-China Girls Sáb 19 maio 2012 - 13:09

Eu nem sei dizem que eu pareço mafiosa xD
Mas eu gosto mto de Oshare Kei!!
X-China Girls
X-China Girls
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 24
Pearls : 111
Humor : >.< Mto bom ^^

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Maria Sáb 19 maio 2012 - 13:18

O meu depende da estação do ano. Smile
Por exemplo agora visto umas calças de ganga, umas air force ou vans, camisas ou t'shirts ás riscas. ^^

E agora também estou virada para os blazers femininos. *-*
Maria
Maria
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1088
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Miku Hatsune Sáb 19 maio 2012 - 13:22

eu sou muito feminina

ando de mini-saia calçoes curtos..

mas no inverno nao

tenho um estilo proprio


Última edição por Miku Hatsune em Sáb 19 maio 2012 - 13:26, editado 1 vez(es)
Miku Hatsune
Miku Hatsune
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Pearls : 22
Humor : um pouco teimosa ,muito envergonhada e adoro conheser pessoas novas

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Té Sáb 19 maio 2012 - 13:23

Bem, tive que votar em "Outro". Não gosto de roupa muito chamativa, ando sempre simples, tipo, umas calças de ganga, uma T-shirt e no caso do inverno, é igual, só muda as camisolas. Não gosto de calçar botas nem sapatos, mas gosto de andar de saltos altos, mas só em certas ocasiões, pois ando sempre de sapatilhas. Já me disseram que o preto e o branco me ficavam muito bem, mas se me vestir toda de preto já me chamam "gótica", se me vestir toda de branco já ouço "olha vai ali um anjinho!", enfim, por isso prefiro combinar as duas cores. Não gosto de andar de saias nem de vestidos, acho que não me "caem" bem, então durante o verão normalmente ando com uns calções, corsários ou uns shorts.
Té
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2477
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por *Daniela* Sáb 19 maio 2012 - 23:10

Não sei explicar.
Costumo utilizar quase sempre calções.
Coisas modernas e na moda.

Acho que não é nada do que ai está.
*Daniela*
*Daniela*
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26
Pearls : 38
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por TsukiGirl Qua 25 Jul 2012 - 1:56

eu depende creio que é um pouco conforme o meu estado de espirito
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Coco-chan1223 Qua 25 Jul 2012 - 12:39

Eu uso vestidos cai-cai e curtinhos no Verão,e no resto do ano uso as tendêndias
Coco-chan1223
Coco-chan1223
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 132
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 22
Pearls : 167
Humor : Super Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Yuka Shooter Qua 25 Jul 2012 - 13:56

bem nas estaçoes mais frias costumo usar calças de ganga ou ás cores(rosa escuro) que agora está na moda, e uma camisola de manga comprida lisa ou com algumas riscas, sapatilhas e ás vezes um casaco dos normais.
nas estaçoes mais quentes costumo usar calçoes de ganga ou calças de ganga, uma t-shirt lisa e sandalias ou chinelos se for para a praia, nunca uso saia nem vestido porque nao gosto muito.
para fisica uso calças ou calçoes de fato de treino, sapatilhas e uma t-shirt lisa tambem.
Yuka Shooter
Yuka Shooter
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 720
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 23
Pearls : 898
Humor : Fuck You Shcool .l.

http://swordartonlinept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por cris882 Qua 25 Jul 2012 - 16:11

Uso mtu calcoes no verao. Costumo ser normal como a maioria, tipo roupa da moda.
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

quais sao os teus estilos de roupa???? - Página 2 Empty Re: quais sao os teus estilos de roupa????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos