Mermaid Melody PORTUGAL
Habbo - Jogo - Página 2 Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
Habbo - Jogo - Página 2 Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habbo - Jogo

+20
ToraStar
Enma Misaki
Princess
Asamiya Shizuka
Ana Meireles
Wizard
Noel4
Fayne
Airendy
Buzio
Josy
Roxxi
DM
Wildcat17
Sereia da Lua
Noelxana
Charmy Kitty
hannah
cris882
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Josy Qui 2 Fev 2012 - 18:50

Bem mas porque há jogos que tem que pagar agora aqueles que pagam o dinheiro sai do bolso e de repente dá conta que esta sem dinheiro -_-
Não acho piada jogos que tem que pagar outro jogo que pagasse e que estou inscrita Second live mas o registo é grátis mas para começara a jogar tem que pagar casa quer dizer tem que ter casa então parei aí.
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Wizard Sex 3 Fev 2012 - 17:58

vitoria escreveu:Bem mas porque há jogos que tem que pagar agora aqueles que pagam o dinheiro sai do bolso e de repente dá conta que esta sem dinheiro -_-
Não acho piada jogos que tem que pagar outro jogo que pagasse e que estou inscrita Second live mas o registo é grátis mas para começara a jogar tem que pagar casa quer dizer tem que ter casa então parei aí.
Ok, esse post foi meio confuso...
De facto já acho bastante chato ter que se pagar para conseguir certos privilégios nos jogos, que é coisa que vários jogadores incentivam, criando os seus próprios VIPs em jogos como o Habbo e o Roblox só para ganharem mais dinheiro. Mas o pior é naqueles jogos como o World of Warcraft em que tem que se pagar uma vez por mês só para jogar. -.-
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Josy Sex 3 Fev 2012 - 18:18

pois é mesmo injusto -,-
Josy
Josy
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Pearls : 2053
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Wizard Sex 3 Fev 2012 - 19:35

Já agora: este tópico devia ser movido para esta subsecção: https://mermaid-melody.forumeiros.com/f65-game-world
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por TsukiGirl Sex 3 Fev 2012 - 19:59

sim devia vou move-lo para la agora alias a mais topicos fora do sitio mas agora soa aos poucos e que os encontro
TsukiGirl
TsukiGirl
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 5289
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Convidado Sáb 4 Fev 2012 - 14:51

Eu já joguei habbo , mas aquilo deixava o pc buew lento -.-
Tenho várias razões porque deixei de jogar aquela porcaria .

1- Só há pedófilos lá . Pode parecer que ñ mas existem buews, (só mesmo aquelas pessoas que eu falava sempre que ia lá , eu tenho o msn delas , já fiz chamada de vídeo com uma e a rapariga é super fofa , e estava à beira do pai , o pai logo que me viu que eu era (e sou !!) rapariga saiu da beira dela , ainda hoje falo com ela) eles fazem-se passar por crianças/adolescentes/amigos(as) , mas na verdade ñ deixam de o ser .

2- As pessoas só se tentam aproximar de nós para nos tentarem roubar os mobis e essas cenas .

3 - É como o Wizard diz : há lá gente que se veste de bebés , só para se aproximarem de pessoas , se nós ñ vamos lá durante um dia , eles removem-nos dos amigos , e também ñ é só por isso , removem-nos lá da listinha deles por razões estúpida que só eles sabem .

4 - As pessoas tarada , já devemos saber como elas são , criam uma 'casinha' e metem para lá escrito Diversão , depois quando aparecem lá pessoas eles mudam o nome daquilo para conteúdos sexuais ou outras coisas .

5 - Não podemos dar confiança a pessoas de lá , que elas abusavam logo .

6- Só existem pessoas interesseiras lá , faz-me uma 'amizade' e depois é o que é , começam para ali a mandar-nos insultos e essas cenas se ñ concordarmos com alguma coisa que eles dizem .

7 - Torna-se irritante as pessoas estarem sempre a perguntar : Dás-me o teu mail ? ou então Tens mobis ? e depois há aqueles , (que vocês sabem) que perguntam mesmo assim Mostras-te para mim na cam ?

8 - Eles lá têm as suas fontes , que ñ se sabe como , elas entram na nossa conta sem nós lhe darmos a nossa pass
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Sayuny Sáb 4 Fev 2012 - 15:25

eu nunca joguei

Sayuny
Sayuny
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1540
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Pearls : 4228
Humor : Depende das situações, nao sorrio sempre!

http://kilariproject.top-talk.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Wizard Sáb 4 Fev 2012 - 18:10

Luciazinha_99 escreveu:1- Só há pedófilos lá . Pode parecer que ñ mas existem buews, (só mesmo aquelas pessoas que eu falava sempre que ia lá , eu tenho o msn delas , já fiz chamada de vídeo com uma e a rapariga é super fofa , e estava à beira do pai , o pai logo que me viu que eu era (e sou !!) rapariga saiu da beira dela , ainda hoje falo com ela) eles fazem-se passar por crianças/adolescentes/amigos(as) , mas na verdade ñ deixam de o ser
Hum...? Porque é que falaste nisso do pai da tua amiga sair da beira dela ao ver-te?
Por acaso, uma vez um gajo de lá fez-se simpático comigo, pediu-me o endereço de MSN e eu dei-lhe. Depois, numa conversa do MSN, ele queria ver uma foto minha, eu não queria mostrar e ele perguntou se eu tinha hi5 e eu disse que sim, mas não lhe enviei o link do perfil. Pouco depois ele disse que já me ia adicionar. De seguida, farto daquilo, bloqueei-o no MSN e, que eu saiba, nunca mais falei com ele. De qualquer maneira isso já ocorreu há alguns anos, acho.

Luciazinha_99 escreveu:4 - As pessoas tarada , já devemos saber como elas são , criam uma 'casinha' e metem para lá escrito Diversão , depois quando aparecem lá pessoas eles mudam o nome daquilo para conteúdos sexuais ou outras coisas .
Acho que nunca reparei nisso... =P

Luciazinha_99 escreveu:8 - Eles lá têm as suas fontes , que ñ se sabe como , elas entram na nossa conta sem nós lhe darmos a nossa pass
Acho que há programas para tentar entrar à força numa conta: o programa começa a tentar entrar nas contas com uma data de palavras-passe diferentes, num processo muito rápido. Se a password for longa e pouco óbvia (tipo abc123), esses programas têm uma grande possibilidade de falhar.
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Convidado Sáb 4 Fev 2012 - 18:42

Wizard escreveu:
Luciazinha_99 escreveu:1- Só há pedófilos lá . Pode parecer que ñ mas existem buews, (só mesmo aquelas pessoas que eu falava sempre que ia lá , eu tenho o msn delas , já fiz chamada de vídeo com uma e a rapariga é super fofa , e estava à beira do pai , o pai logo que me viu que eu era (e sou !!) rapariga saiu da beira dela , ainda hoje falo com ela) eles fazem-se passar por crianças/adolescentes/amigos(as) , mas na verdade ñ deixam de o ser
Hum...? Porque é que falaste nisso do pai da tua amiga sair da beira dela ao ver-te?
Por acaso, uma vez um gajo de lá fez-se simpático comigo, pediu-me o endereço de MSN e eu dei-lhe. Depois, numa conversa do MSN, ele queria ver uma foto minha, eu não queria mostrar e ele perguntou se eu tinha hi5 e eu disse que sim, mas não lhe enviei o link do perfil. Pouco depois ele disse que já me ia adicionar. De seguida, farto daquilo, bloqueei-o no MSN e, que eu saiba, nunca mais falei com ele. De qualquer maneira isso já ocorreu há alguns anos, acho.

Luciazinha_99 escreveu:4 - As pessoas tarada , já devemos saber como elas são , criam uma 'casinha' e metem para lá escrito Diversão , depois quando aparecem lá pessoas eles mudam o nome daquilo para conteúdos sexuais ou outras coisas .
Acho que nunca reparei nisso... =P

Luciazinha_99 escreveu:8 - Eles lá têm as suas fontes , que ñ se sabe como , elas entram na nossa conta sem nós lhe darmos a nossa pass
Acho que há programas para tentar entrar à força numa conta: o programa começa a tentar entrar nas contas com uma data de palavras-passe diferentes, num processo muito rápido. Se a password for longa e pouco óbvia (tipo abc123), esses programas têm uma grande possibilidade de falhar.

Então , pq ela estava no pc , depois ela tinha ligado a camâra e o pai foi lá para ver com quem é que ela estava a falar (neste caso comigo)
E se nunca reparaste , olha , a mim já me aconteceu e eu fiquei chateada , ou melhor zangada .
E em relação a isso das passwords , eles são estúpidos , pq depois nós torna-mos a mudar a password ...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Monstrodolago Ter 20 Mar 2012 - 22:16

pfffff eu tenho conta nisso mas não o uso se quiserem dou-vos a minha conta lá
Monstrodolago
Monstrodolago
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 2103
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Pearls : 4825
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Convidado Sex 6 Abr 2012 - 21:56

Não obrigada monstro ^^
Alguém sabe como eliminar lá as contas ?
Por este andar , já devem ter conseguido a minha pass lá com aqueles programas --
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por ✧Alexis✧ Ter 1 maio 2012 - 18:49


Eu jogo isso, mas é pirata.
Dinheiro de borla, HC e VIP grátis.
Vida boaaa! (:
✧Alexis✧
✧Alexis✧
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Pearls : 60
Humor : Feliz - I LV SKATE <3

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo - Jogo - Página 2 Empty Re: Habbo - Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos