URGENTE!!! URGENTE!! URGENTE!
+2
Kikki Sign
Yuka Shooter
6 participantes
Página 1 de 1
URGENTE!!! URGENTE!! URGENTE!
Oiiii... não sei se este é o sítio certo, maaaaaaaaaas...
eu preciso da vossa ajuda!!!!! a minha conta foi assaltada........ outra vez... já mudei de passe mas ja nao sei o k fazer!! agora dizem q me fui embora e metem um discurso daqueles?? ajudem-me!! se virem algo de estranho avisem!!
eu preciso da vossa ajuda!!!!! a minha conta foi assaltada........ outra vez... já mudei de passe mas ja nao sei o k fazer!! agora dizem q me fui embora e metem um discurso daqueles?? ajudem-me!! se virem algo de estranho avisem!!
Re: URGENTE!!! URGENTE!! URGENTE!
Hum...vê-se bem na forma de escrever,a outra é mais correta xP
Eu pensei mesmo que eras tu,e que te tinhas ido embora.
Há algo que eu possa fazer por ti?
Asamiya Shizuka escreveu:Hum...vê-se bem na forma de escrever,a outra é mais correta xP
lol... mas e verdade...
eu acho que sei quem faz mas posso estar errada.............
era para dizer q ja resolvi. foi uma rapariga de outro forum q fez isto para eu ter menos amigos
Eu explico melhor:
ela era admin e fundadora de um forum e um dia eu perdi a minha passe. como ela era a unica admin, mandeilhe uma mp por ouutro forum (nao sei porque mas o sistema nao mee mandava outra passe). so que como eu tinha mais amigas que ela, ficou com inveja e desatou a hackear contas deste forum e de outro. mas ja resolvi
ela era admin e fundadora de um forum e um dia eu perdi a minha passe. como ela era a unica admin, mandeilhe uma mp por ouutro forum (nao sei porque mas o sistema nao mee mandava outra passe). so que como eu tinha mais amigas que ela, ficou com inveja e desatou a hackear contas deste forum e de outro. mas ja resolvi
sim claro mas nao confio muito nela.. . ela foi expulsa de quase todos os foruns... ate tive um pouco de pena, so tem sete anos a menina
talvez ela não conhecia ninguem,só a ti,e apegou-se muito a ti...sei lá '-'
vamos para com o off-topic
vamos para com o off-topic
um conselho, mete uma passe mais forte, algo que nunca ninguém se iria lembrar! ^^
Oh, coitada. =c
Podes sempre apagar esta conta e fazer outra, eu acho. .-.
Podes sempre apagar esta conta e fazer outra, eu acho. .-.
Shizuri- Humano(a)
Pearls : 2517
nao me parece que neste caso o desperdicio de mensagens seja o mais importante mas sima segurança da conta e do forum afinal se nao foi a primeira vez que aconteceu creio que jogar plo segura é o mais sensato claro que a kiki é que sabe o que deve fazer
TsukiGirl- Humano(a)
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida
mudei a passe para uma mais forte, mas apagar esta conta, nunca!!
nao foi so neste forum, mas ja resolvi tudo (neste -.-'')
nao foi so neste forum, mas ja resolvi tudo (neste -.-'')
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|