Olá! :)
+3
TsukiGirl
Monstrodolago
Isabella Marie
7 participantes
Página 1 de 1
Olá! :)
Olá! Eu chamo-me Isabella Marie bem na verdade é Isabel Marie .Adoro mermaid melody! Já vi o anime 3 vezes todos os episódios! Bem, eu estava pesquisando imagens de mermaid melody e vim dar aqui! hehe! Bem, na semana eu ñ posso vir ao fórum porque eu não tenho tempo por causa da escola e, isso! e Até o dia 14 tmb ñ posso vir pq tou, de castigo! Hoje foi uma "saída" do castigo! Quase que me esquecia de dizer que tenho 11 anos e faço aniversario no dia 30 de novembro! Yep! Sou sagitário! Resumindo e concluindo espero fazer novos e bons amigos no forum!
Isabella Marie- Humano(a)
Pearls : 6
Humor : Happy!
Re: Olá! :)
há tempos que não recebiamos uma visita e também já nem me lembrava de como escrever aqui.
well, bem vinda ao forum, tenta-te divertir com os jogos que tão na secção dos jogos (não me digas!!!!) ou com uns outros tópicos sobre a série ou sobre alguma coisa.
well, bem vinda ao forum, tenta-te divertir com os jogos que tão na secção dos jogos (não me digas!!!!) ou com uns outros tópicos sobre a série ou sobre alguma coisa.
Obrigada MontroDoLago espero que possa-mos ser bons amigos!
Oi sua linda! Marie eu sou a Shizuka-san muito prazer.Seja bem-vinda
Poste muitas mensagens e divirta-se muito por aqui,garanto que você irá fazer grandes amigos.O fórum está meio parado mas isso tem sido assim nos últimos meses,até porque um monte de usuários estão invisíveis a meses e também não postam nada mas mesmo assim você poderá conhece-los.Se precisar de ajuda ou se tiver alguma dúvida sinta-se livre para me mandar uma mensagem privada
Poste muitas mensagens e divirta-se muito por aqui,garanto que você irá fazer grandes amigos.O fórum está meio parado mas isso tem sido assim nos últimos meses,até porque um monte de usuários estão invisíveis a meses e também não postam nada mas mesmo assim você poderá conhece-los.Se precisar de ajuda ou se tiver alguma dúvida sinta-se livre para me mandar uma mensagem privada
Ok, se tiver alguma duvida eu te pergunto Shizuka-san! Vou postar muito no forum(quando sair do castigo)!
bem vinda e diverte-te por ca
TsukiGirl- Humano(a)
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida
obrigada TsukiGirl!
Isabella,que sejas muito bem-vinda!Vais gostar imenso de cá estar,já que és mais uma fan de MM.
Diverte-te bastante,e tenta fazer login todos os dias. º.-
Ja ne!
Diverte-te bastante,e tenta fazer login todos os dias. º.-
Ja ne!
Nanami Luchia- • Administradora
Pearls : 302
Humor : De sereia!
Bem-vinda.
naruta- Humano(a)
Pearls : 604
Página 1 de 1