Mermaid Melody PORTUGAL
As novas Personagens da 2 Temporada Enter9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mermaid Melody PORTUGAL
As novas Personagens da 2 Temporada Enter9
Mermaid Melody PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As novas Personagens da 2 Temporada

3 participantes

Ir para baixo

As novas Personagens da 2 Temporada Empty As novas Personagens da 2 Temporada

Mensagem por cris882 Sáb 8 maio 2010 - 20:48

Rapazes:
Shirai Nagisa
Mashashiro
Rihito

Vilões:
Mikeru
Mikaru
Fukuk
Alala
Lanhua
Lady Bat

Se alguem saber mais põe por favor! :musica:
cris882
cris882
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 25
Pearls : 5465

http://www.pgpmforum.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

As novas Personagens da 2 Temporada Empty RE:As novas Personagens da 2 Temporada

Mensagem por Convidad Sex 2 Jul 2010 - 13:02

Descrição de personagens:
Mikeru
Mikeru é um misterioso anjo, com quatro asas. (cresce-lhe um outro par de asas, fazendo seis no total, num ponto no final do mangá.) Mikeru considera-se um anjo, ele afirma que as suas palavras são as palavras de Deus. Ele odeia os seres humanos, considerando as suas almas sujas e contaminadas. No entanto, ele considera as sereias como uma raça superior, bem como a sua. O objectivo de Mikeru, no início da segunda história, parece ser a destruição do mundo humano, ele não entende por que e que as sereias se aliam aos seres humanos, em vez de o ajudarem a ele e aos seus servos. No entanto, Mikeru ficou cansado de recusas, da parte das princesas sereias, para acompanhá-lo, e declarou-as todas suas "inimigas" que "iram tornaram-se corruptas e abandonadas a Deus."
Mikeru tem uma série de itens mágicos à sua disposição, o mais importante é a flauta(transversal - para quem quiser saber), o seu som pode encantar as vítimas que ele precisa para se alimentar. Por causa de seu corpo fraco, Mikeru tenta alimentar-se da energia de outros seres poderosos. A sua primeira vítima é Kaito, que perde as suas memórias, como resultado do ataque de Mikeru. A sua segunda vítima é Seira, que fica "viva" após Mikeru roubar os fragmentos da sua alma. Além disso, Mikeru parece depender da medicina criado por "aquele"(pai do Listo) para sobreviver, apesar de que medicamento só parece fazer-lo sofrer mais. Além disso, Mikeru também pode transformar a sua flauta num chicote (a sua arma preferida) e num arco e flecha.
A sua última missão é recuperar o seu reino, o que basicamente significa destruir o mundo humano e substitui-lo. No entanto, mesmo enquanto ele luta para completar o seu sonho, ele sofre... A dor física, de solidão, de um sentido de estar incompleto. Quando finalmente ele conseguir trazer seu reino de volta à vida, ele olha para o estranho mundo que criou, e pensa para si mesmo, "Era isto que eu queria? Parece um deserto..." Mikeru é assombrado pelo facto de não saber exactamente quem é. Num ponto na manga, a fome de Mikeru leva à sangrenta devorar de dois dos seus servos. A cena termina com um grito angustiado de Mikeru, "Quem sou eu?"
(espero que isto sirva, traduzi à mão, demorou uma data de tempo)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As novas Personagens da 2 Temporada Empty Re: As novas Personagens da 2 Temporada

Mensagem por Bya Sex 2 Jul 2010 - 13:35

Nagisa Shirai
Torna-se namorado de Hanon, tendo de passar por muitos obstáculos para o conseguir, sente ciúmes de Taro Mitsuki por ele ser "dono" do coração de Hanon. É muito determinado.


Masahiro Hamasaki
Torna-se namorado de Rina e é um óptimo lutador de boxe. Gosta de motocross. Não queria seguir as pegadas do seu pai que era dono de uma empresa
Bya
Bya
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Feminino

Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 26
Pearls : 2521
Humor : Optimista

Ir para o topo Ir para baixo

As novas Personagens da 2 Temporada Empty Re: As novas Personagens da 2 Temporada

Mensagem por Wizard Qui 5 maio 2011 - 15:51

As minhas opiniões relativas a essas personagens:
Nagisa: Acho-o um miúdo um bocado irritante, rabugento e ciumento. Só porque o Kaito estava a tocar piano para a Hanon, o Nagisa foi até à sala onde eles estavam, agarrou o Kaito pelo colarinho e fartou-se de reclamar. Creio que não gosto dele. Sorry, Nagisa. Acho que a Hanon ficava melhor com o "querido Taro", apesar da diferença de idade;
Masahiro: Um tipo relativamente fixe. É porreiro, mas às vezes parece exageradamente sentimental. Acho-o uma pessoa melhor que o Nagisa, mas ele podia ser um pouco menos viciado na Rina.
Rihito: Porque raio é que continuam a chamar-lhe Rihito nos fóruns, se em Português o nome dele é pronunciado como "Listo"? Bem, acho que ele é uma boa pessoa. É simpático, social, preocupado e generoso. Por vezes parece-me um pouco duro, mas acho que isso é raro.
Mikaru: É fofinha e ocasionalmente boa pessoa, mas é um bocado irritante o facto de parecer que ela não gosta de mais ninguém sem ser do Listo e do Kaito. Acho que ela podia dar-se com mais pessoas e também parar de fingir que é ainda mais frágil do que realmente é quando está perto do Kaito. Talvez depois de renascer ela tenha se tornado uma pessoa melhor.
Mikeil: É um bocado violento, mas acho-o uma das personagens mais interessantes da série, principalmente devido à sua demonstração de sofrimento constante (algo que é raro nos grandes vilões) e à sua conexão com a Mikaru. A canção dele é bela. É das minhas personagens favoritas da segunda série.
Fuku: Sim, "Fuku", não é "Fukuk". Bem, eu não me lembro de ouvir o nome dele no animé, mas li-o na Internet. Acho que não tenho grande opinião relativamente a este pássaro/anjinho, possivelmente porque na maior parte da série ele só tem o papel de verificar se os servos do Mikeil estão a trabalhar e de lhes dar ordem. Bem, ainda fala algumas vezes com aquela criatura de fogo
Spoiler:
Alala: Muito fixe. Muito fofinha. Bem engraçada. A Alala/Arara é das minhas personagens favoritas do anime. Acho piada ao facto de uma vilã parecer tão inocente. Também gosto bué das canções dela. Continua assim, Arara. "Oh, yeah!"
Lanhua: Não tenho grande opinião quanto a ela, visto que dos servos do Mikeil é ela de que menos gosto. Desculpa lá, borboleta. A canção dela e também a voz dela a falar são giras, mas acho irritantes os bonequinhos que ela cria. Não acho que ela seja o ser mais belo de todos (como ela afirmou, mais ou menos), mas até que é bonita.
Lady Bat: Best. Vampire. Ever. Adoro este vilão. É dos meus favoritos de toda a saga, quem sabe até o favorito. Gosto do seu estilo dark, embora ache estranho que um vampiro das trevas ande de mini-saia. Também gosto dos seus fatos da forma humana. A sua aparição com os morcegos e os seus discursos são fantásticos. A sua canção é sublime. O defeito é que ele nem sempre mostra um estilo muito dark.
Wizard
Wizard
Humano(a)
Humano(a)

Sexo : Masculino

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Pearls : 1762

Ir para o topo Ir para baixo

As novas Personagens da 2 Temporada Empty Re: As novas Personagens da 2 Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos